terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

iCarly 3ª Temporada - Dublada

http://2.bp.blogspot.com/_l3O1Ahhwz8s/TFSPa5DYe8I/AAAAAAAAA7w/NBEV_46SeYU/S310/Capturadetela11.png
3ª TEMPORADA DUBLADA
S03E01 - Se Beijaram! - Download
S03E02 - Cozinhando no iCarly - Download
S03E03 - Encontro á Jato - Download
S03E04 - Prêmio iCarly - Download
S03E05 - Preciso do Meu Diretor - Download
S03E06 - Em Busca do Amor Perdido de Lewbert - Download
S03E07 - Vou me Mudar - Download
S03E08 - Eu Desisto! - Download
S03E09 - O Salvamento! - Download
S03E10 - Garota de Concursos de Beleza - Download
S03E11 - Irritando Gibby - Download
S03E12 - Espaço a Fora ! - Download
S03E13 - Concertando uma Pop Star - Download
S03E14 - Erros - Download
S03E15 - Não Vamos Cancelar o Show - [Não Disponível]
S03E16 - Acredito no Pé Grande - Download
S03E17 - Uma Louca Aventura - Download
S03E18 - Enfrentando o Calor - Download

52 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A Qualidade (desculpa falar) Mas ta uma bosta!!
    Que que é isso?

    Ta travando ta tudo chovido!! Affs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olha, não fui eu quem fez o upload, e eu já botei os vídeos com uma qualidade melhor !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Viu , qndo vc vai postar iCarly - o Salvamento?

    ResponderExcluir
  7. porque esses downloads não estão disponível. Tem como resolver isso.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. cara isso esta uma bosta nen tem audio

    ResponderExcluir
  10. Alguns episódios dublados não estão disponíveis, por favor postem no megaupload di novo...e postem tb o episódio da 2°temporada dublada enfrentando shelby... logo..

    além disso.. o blog está perfeito, o áudio está bom + tem muitos episódios fora do ar ... e quando passo os espisódios para 3gp fica sem áudio.. muitas vezes

    xD

    ResponderExcluir
  11. a Culpa não é minha !
    Não Sou eu quem posta os episódios no Megaupload !

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. poxa, acerta os videos que não estão abrindo, por favor !

    ResponderExcluir
  14. ta normal os episodios eu ja baixei ate o salvamento!
    Tudo Funcionando Perfeitamente Inclusive o Áudio!

    ResponderExcluir
  15. gente eu baixeii o episódio '' eu desisto!'' mas eu só escuto não vejo nada o que acontecee?
    Arrumen por favor to loka pra assistii !!!Gracias sz'

    ResponderExcluir
  16. Olha gente, (desculpa falar) mas o computador de vcs deve uma bosta ! O No Meu eu já baixei todos ! E tá com um perfeito estado, audio, video, tudo certo !

    ResponderExcluir
  17. nossa que respeito ! :x
    affê, nem entro mais !

    ResponderExcluir
  18. quero saber se Icarly beijou Fred mesmo e existe a 3 temporada???
    eu sei que sem ja beijou fred ja assistir na nick mais que carly Nunca vlw!!!

    ResponderExcluir
  19. ta uma bosta o pc de vcs já baixei todos

    ResponderExcluir
  20. vou matar a curiosidade de vcs esxite a 3 4 tp de icarly e no episodio o salvamento a carly e o freddie namoram por pouco tempo o salvamento é que a carly tava passando na rua e ia sendo atropelada encheio mas o freddie foi enpurrou ela e foi atropelado ai ela se apaixona por ele mas depois acbam pq ele diz que ela se apaxonou por ele soh pq ele salvou a vida

    ResponderExcluir
  21. Quando sai o resto dos episodios para download ???!!
    ja lançou todos soh falta o iPsycho e ainda nao tem nenhum novo pra download. quando sai ?

    ResponderExcluir
  22. a carly beijou sim o fred mas eles só ficaram depois voltaram a ser amigos.

    ResponderExcluir
  23. po ninguem responde oque eu pergunto ..
    quando vai estar disponivel pra download os episodios q passo semana passada na NICK BR ?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!? responde plzzzzzz

    ResponderExcluir
  24. olha ja pasou o episodio concurso de beleza pq vcs n portarão ainda quero assistri porfavor

    ResponderExcluir
  25. o responsavel pelo blog , ajuda ai arruma a 3º temporada , to afinzao de assistir. vlw ae , do mow valor a icarly :p rio bastante

    ResponderExcluir
  26. oi meu naome e renata e eu adoro o icarly mais adoro ainda mais seu blog
    beijo de sua maior fa

    ResponderExcluir
  27. tudo bem que o audio e a imagem ta ruim, mas a culpa não é dele! não é ele quem posta no megaupload! amei seu blog!

    ResponderExcluir
  28. Por que os episodios 06 e 15 não esta disponovel no meu site valeu

    ResponderExcluir
  29. quando voce vai terminar de postar tudo?

    ResponderExcluir
  30. Oi! Sou um super fã de iCarly e não deicho de acessar seu blog nenhum dia
    Queria saber como faço para colocar TV on-line no blog 9 se você quizer visitalo www.pedropuckett.blogspot.com)eu tenho um mas não sei como fazer por favor mande a resposta para este e-mail laiseramon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. quando vcs vao postar o episodio 15
    [nao vamos cancelar o show] ?????

    ResponderExcluir
  32. quando vao postar os erros de gravação passou neste quatra abraço

    ResponderExcluir
  33. Pq estes downloads estão com link indidponível?
    ajeita logo isso por favor, quero assistir!

    ResponderExcluir
  34. http://www.megaupload.com/?d=RJQ6CJW7
    esse é o link de Não Vamos Cancelar o Show

    ResponderExcluir
  35. Olha eu quero um episodio quye é unico que não esta disponivel que é : não podemos cancelar o Show

    ResponderExcluir
  36. http://www.icarlydownloads.com/downloads/icarly/3temporada/dublada/

    ai tem todos os downloads completos sem link quebrado

    ResponderExcluir
  37. vei tm um monte link removido la no megaupload
    mas fora isso ta muito massa

    ResponderExcluir
  38. obrigado pelos donwloads sem voces naum teria conseguido baixar a terceira temporada da serie !!!

    ResponderExcluir
  39. Tem varios episodios que não da para assistir.
    Daria para vc arrumar?

    ResponderExcluir
  40. Olha o episodio 'PRECISO DO MEU DIRETO DE VOLTA'' esta sem audio

    ResponderExcluir
  41. Alguem sabe me diser porque,os episodios, O salvamento, Eu disisto e outros. EStão sem Audio?

    ResponderExcluir
  42. Aqui Todos tão Dando Para Asistir, quando que Sai a 4º Tenporada Para DownloaD ?

    ResponderExcluir
  43. desculpa, eu até iria baixar, mas já que li os comentários... Tô fora!

    ResponderExcluir
  44. Todos Estãoo Bons deve Ser Que o Computador de Vocês que estão rujim! Esta todps ótimos!

    ResponderExcluir
  45. eu quero que o icarly aparesseçi na tvglobinho porque na nick não um canal igual á da globo,sbt,record enfim se não mudar eu vou protestar

    ResponderExcluir
  46. pow tenta mudar de hospedagem pq o megaupload ta off

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...