iEpisódios

Episódios

Temporada # Episódios Linha do código de produção Exibição Original Exibição Brasileira
1 25 1xx 8 de setembro de 2007 - 25 de julho de 2008 10 de abril de 2008 - 12 de abril de 2009
2 25 2xx 27 de setembro de 2008 - 8 de agosto de 2009 6 de março de 2009 - 10 de junho de 2010
3 20 2xx 12 de setembro de 2009 - 26 de junho de 2010 16 de março de 2010 - 8 de dezembro de 2010
4 13 3xx 30 de julho de 2010 - 11 de junho de 2011 17 de fevereiro de 2011 - presente
5 13 4xx 13 de agosto de 2011 - presente Fevereiro de 2012
1ª Temporada: 2007-2008
Contém 25 episódios.
Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
O episódio "iWanna Gold Medal" (Quero uma Medalha de Ouro) foi escrito, mais nunca foi produzido.
Nº T.TítuloEstreia EUAEstreia BrasilCódigo de produção
11"Bem-Vindos ao iCarly.com" "iPilot"8 de Setembro de 200710 de Abril de 2008101
Sam edita uma foto da Srta.Briggs, deixando-a com corpo de rinoceronte. Então Carly se arrisca para ajudá-la, levando a culpa por ela. Como punição ela deve gravar testes para o show de talentos da escola, com Freddie filmando. Mas acidentalmente, Freddie acaba filmando Carly e Sam ridicularizando Srta. Briggs, e acidentalmente coloca no SplashFace, um site de vídeos. Depois eles percebem que as pessoas que assistiram adoraram e queriam ver mais, assim eles criam um webshow chamado iCarly, i referindo-se a internet e Carly a protagonista, e o webshow faz sucesso, como comemoração eles fazem uma festa do chapéu doido.  Primeira Aparição: Mindy Sterling como Srta.Briggs, Tim Russ como Diretor Franklin, Collin Spensor como Wesley, Simon Bernal como Simon Crandall. Co-Participações: Nate Hartley como Jeb, Brennan Mejia como Brennan Yubberly, Tyger Rawlings como Myron, Kyle Chavarria como Garota do Violoncelo, Taryn Davis como Taryn Janes. Notas: 1 - Na estreia desse episódio nos EUA foi exibida uma versão estendida com muitas cenas extras, uma delas é a que aparece a foto da Srta.Briggs com corpo de rinoceronte. 2 - SplashFace é uma paródia do Youtube. 3 - Na versão do livro, os seios pontudos, foram substituídos pelas orelhas pontudas.
22"Quero Mais Público" "iWant More Viewers"8 de Setembro de 200717 de Abril de 2008103
Sam e Freddie percebem que o iCarly tem o mesmo número de espectadores toda semana, e tentam arrumar um modo de ganhar mais audiência. Durante um jantar, eles decidem resolver tudo por uma competição, entre Carly e Sam contra Freddie e Spencer, para ver quem consegue achar a melhor forma de atrair mais público. Os perdedores devem tocar na verruga do porteiro do prédio, Lewbert.  Primeira Aparição: Jeremy Rowley como Lewbert, Doug Brochu como Duke, Christopher Michael como Policial Carl. Co-Particpação: Kevin Hong como Emmett. Quadros do iCarly no episódio:
“Zoando com Lewbert” - Carly, Sam, e Freddie aprontam todas com o porteiro do prédio, Lewbert. 
33"Sonhos Dançantes" "iDream of Dance"16 de Setembro de 200724 de Abril de 2008113
Srta.Briggs apresenta aos alunos um dançarino escocês, com isso Carly tem a idéia de pedir aos espectadores enviarem danças para eles escolherem as melhores. Mas segundo os cálculos de Freddie, teriam que ver quinhentos vídeos por noite. Depois de aceitarem ficam cansados e acabam dormindo. Eles acabam tendo sonhos com diferentes danças. Sam sonha que ela estava na sala de Aula, e a Srta.Briggs começa a tocar gaita de fole e todos acabam dançando. Freddie sonha que um garota estava dando em cima de Carly, e o desafiou para uma dança para ver com quem fica com Carly. Carly sonha que estava no aparta mento sozinha com lido vestido, mas acabou achando uns 10 gatinhos bem vestidos no apartamento. Enquanto isso, Spencer tenta mostrar a dança que ele inventou, o "Quebra-Ossos", mas não acha seu capacete. Quando Spencer acha seu capacete, as crianças não querem mais ver a sua dança, e ele acaba dormindo e sonhando a mesma coisa que Carly sonha. Primeira Aparição: Noah Munck como Gibby Gibson. Participação Especial: Mindy Sterling como Srta. Briggs, Eric Nelson como Zeke, Danielle Carlacci como Courtney e Hayden Bromberg como Darby
44"Estou a Fim do Jake" "iLike Jake"22 de Setembro de 20071 de Maio de 2008102
Carly começa a namorar um garoto chamado Jake, e deixa Freddie com ciúmes. Ele diz que quer cantar no iCarly, então Carly aceita. Nos ensaios, eles percebem que ele tem um voz péssima e tentam fazer ele não ir ao programa sem ofendê-lo. Participação especial: Austin Butler como Jake Krandle.
55"Quero Ficar Com Spencer" "iWanna Stay with Spencer"29 de Setembro de 20078 de Maio de 2008105
Durante o iCarly, Spencer leva um ventilador de martelos, mas ele acaba apresentando defeitos e lança um martelo em direção a Carly, quase acertando-a. Então o avô de Carly e Spencer, os visita vindo de Yakima. Ele conversa com Spencer, dizendo ser irresponsável em relação a Carly, e diz que o melhor para ela era morar com ele. Então Carly tenta fazer de tudo para impedir. Primeira Aparição: Greg Mullavy como Vovô Shay (Vozão), Mary Scheer como Sra. Benson (Mãe de Freddie). Co-participações: Jeremy Rowley como Lewbert, Brien Perry como Bombeiro #1 e 'BIG' Leroy Mobley como Bombeiro #2. Nota: O nome do hotel no qual o Vovô Shay fica é Parker Nichols, em referência aos personagens Drake Parker e Josh Nichols, da série Drake & Josh, criada por Dan Schneider, assim como iCarly.
66"A Crítica de Nevel" "iNevel"6 de Outubro de 200715 de Maio de 2008104
Carly tenta atrair audiência para seu programa distribuindo panfletos na escola, quando duas meninas dizem que seu webshow não é legal porque não há nenhuma crítica no site Nevelocidade.com, que escreve sobre os melhores sites. Então, ela envia um e-mail ao dono do site, Nevel, para conversar sobre a crítica; ele decide entrevistá-la. Chegando na casa dele, espanta-se ao saber que ele é um garoto de 11, e não um homem como esperava. Ele aparenta se apaixonar por ela e a beija a força. Carly reage esfregando comida em seu rosto. Nevel, irritado, diz a Carly que ela irá lastimar. Enquanto isso, Spencer faz uma escultura de manteiga para um concurso culinário. Mas Sam acaba estragando a escultura, pois coloca o ar no quente. Primeira Aparição: Reed Alexander como Nevel Papperman. Co-Participações: Mary Scheer como Sra. Benson (Mãe de Freddie), Colin Spensor como Wesley, Nicole Anderson como Tasha, Wendy Braun como Sra. Papperman (Mãe do Nevel), Charles Kim como Chuck, Nathan Pearson como Jeremy.
77"Gritando no Halloween" "iScream on Halloween"20 de Outubro de 200722 de Maio de 2008114
O próximo iCarly cai exatamente no Halloween, e Carly decide filmar o programa dentro de um apartamento em que Lewbert diz ser mal-assombrado. E coisas assustadoras realmente acontecem lá, deixando o trio morrendo de medo. Enquanto isso, Spencer acaba esquecendo de comprar doces para o “Gostosuras ou Travessuras”, fazendo as crianças se rebelarem contra ele. Participação especial: Estelle Harris como Sra. Halberstadt Co-participações: Jeremy Rowley como Lewbert e Mary Scheer como Sra. Benson 
88"Espionando a Srta.Briggs" "iSpy a Mean Teacher"3 de Novembro de 200721 de Maio de 2008106
Uma garota mostra a Carly, Freddie e Sam um professor que foi a um show de música usando bermudas. Com isso eles se interessam em saber o que os professores fazem fora da escola, quando vêem Srta.Briggs, uma professora má, e decidem investigar a vida pessoal dela. Chegando na casa dela, acabam fazendo barulho e sendo descobertos. Ela ameaça chamar a polícia por invasão domiciliar, ou tocar uma música em gaita-de-fole no iCarly, que eles acham horrível. Então eles tem que decidir o que fazer. Quadros do iCarly no episódio:
“O que os professores fazem quando não estão na escola” - Foi quase um quadro, pois Srta. Briggs pegou eles no flagra.
Participação especial: Mindy Sterling como Srta. Briggs.  Co-participações: Doug Brochu como Duke e Colin Spensor como Wesley.  Nota: Depois desse episódio a Srta.Briggs, só reaparece no 5º episódio da Terceira Temporada: iHave My Principals.
99"A Namorada do Freddie" "iWill Date Freddie"10 de Novembro de 20075 de Junho de 2008108
Durante o iCarly, Carly e Sam estavam entrevistando fãs por uma câmera direta, e acabam conversando com uma garota chamada Valerie, que diz ser apaixonada por Freddie. Então Carly sugere que eles marquem um encontro. Com o tempo, Freddie já vira namorado de Valerie, mas ela tenta o contratar para ser o produtor técnico de um webshow próprio. Então Carly e Sam ficam furiosas. A situação piora quando Valerie tenta contratar Sam também. Quadros do iCarly no episódio:
“Blah, Blah, Blah, Câmera!” - É Aonde Carly e Sam conversam com os telespectadores.
Participação especial: Carly Bondar como Valerie. Co-participações: Colin Spensor como Wesley, Mary Scheer como Sra. Benson e Nathan Pearson como Jeremy.
1010"O Recorde Mundial" "iWant a World Record"17 de Novembro de 200712 de Junho de 2008107
Sam estava lendo um livro de recordes mundiais, quando percebe uma seção de tecnologia, que interessa a Freddie. Então ele encontra um recorde de webshow mais duradouro, 24 horas e 8 minutos. Com isso Carly tem a idéia de tentar bater esse recorde. Enquanto isso Spencer monta uma obra para ser mostrada no iCarly. Quadros do iCarly no episódio:
“Pespescaria” - Carly e Sam pescam na janela do estúdio do iCarly e acabam fisgando um bebê (de mentira, é claro!).
“Momento Raytec com Freddie” - Freddie apresenta alguns objetos da tecnologia.
“Diversão com Bacon” - Carly e Sam criam bonecos de bacon e diverte o público.
Participação especial: Greg Mullavy como Vovô Shay (Vozão), Bree Michael Warner como Marilyn Raymer. Co-participações: Timothy Hornor como Calvin, Rich Chew como Homem da Compania de Gás #1 e Charlie Hartsock como Homem da Compania de Gás #2.
1111"Eu Lastimo esse Dia" "iRue the Day"1 de Dezembro de 200717 de Julho de 2008115
Freddie começa a perceber problemas técnicos no iCarly, o que começa a ficar incontrolável. Quando Nevel se revela a fonte desses problemas, fazendo isso por vingança a Carly, Freddie tenta fazer o mesmo com o site de Nevel, e isso não dá certo. A situação piora quando Spencer consegue a banda The Plain White T's para tocar no programa, por ele ter salvo a vida do vocalista da banda, depois disso eles farão uma turnê mundial por um ano. Carly chama um amigo de seu pai que é militar para deter Nevel, e o site volta para o controle deles. Canção apresentada: "Our Time Now" por Plain White T's.  Participação especial: Reed Alexander como Nevel Papperman. Co-participações: Wendy Braun como Sra. Papperman, Jill Basey como Avó do Nevel, Mitchell Abbott como Edgar e Claudia Choi como Repórter, Plain White T's como eles mesmos.
1212"Prometo Guardar Segredo" "iPromise Not to Tell"12 de Janeiro de 200826 de Junho de 2008118
Carly trabalha com extremo cuidado em um trabalho escolar, querendo que ele fique perfeito para tirar um A. Mas depois de sair as notas, ela tira um B porque foi impresso em papel com três furos. Sam descobre como alterar notas no boletim pelo computador e muda a nota de Carly para A, como ela merecia. Carly fica desesperada tentando reverter a situação devido a se sentir culpada e injusta, mas sem sucesso pois ela tinha prometido que não iria contar a ninguém. Com o tempo ela passa a ficar pior e não sabe o que fazer. Participação especial: Adrian Neil como Sr. Devlin, Tim Russ como Diretor Franklin.
1313"Sou Sua Maior Fã" "iAm Your Biggest Fan"19 de Janeiro de 20083 de Julho de 2008110
Uma garota chamada Mandy, se diz a fã nº 1 do iCarly. Sam e Carly a convidam para participar de um episódio, e percebem que não foi uma boa idéia. Mandy acha que virou a melhor amiga de Carly, Sam e Freddie, e obriga seus pais a se mudarem para Seattle, e se torna inseparável. Enquanto isso, Spencer vira bateirista de uma banda, mas a banda só esta usando-o.   Primeira Aparição: Aria Wallace como Mandy Valdez. Co-participações: Jon Seminara como Blake, John Charles Meyer como Dirk e Kimberly Barnett como Suezay.
1414"Coração Artístico" "iHeart Art"2 de Fevereiro de 200810 de Julho de 2008109
O ídolo de Spencer, Harry Joyner, está na cidade, e Carly o convida para ver as esculturas dele. Mas o artista diz que a arte de Spencer é muito amadora, o que o abala muito, e acaba fazendo-o largar a carreira de artista. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que ela consegue ficar uma semana sem insultá-lo. Participação especial: Oliver Muirhead como Harry Joyner. Co-participações: Jeremy Rowley como Lewbert, Mary Scheer como Sra. Benson, Colin Spensor como Wesley e Bob Glouberman como Dr. Moonie.
1515"Odeio o Namorado da Sam" "iHate Sam's Boyfriend"9 de Fevereiro de 200812 de Abril de 2009120
Sam começa a sair com um amigo de Freddie, Jonah, e os dois começam a ficar totalmente inseparáveis. Um dia Jonah tenta beijar Carly, mas ela decide não contar a Sam o que houve, para manter sua felicidade. Enquanto isso, Spencer faz um filme de animação “stop motion".   Quadros do iCarly no episódio:
“Já Imaginou se Eu Fosse Você (Quadro da Peruca)” - Carly finge ser Sam e Sam finge ser Carly.
Participação especial: Aaron Albert como Jonah. Co-participação: Noah Munck como Gibby Gibson (Voz). Nota: Este episódio no Brasil, havia sido censurado, pois incentiva a traição.
1616"Procurando por Pintinhos" "iHatch Ckicks"23 de Fevereiro de 200817 de Julho de 2008111
Como projeto de ciências, Carly e Sam acompanham o nascimento e crescimento de 6 pintinhos. Porém, ao nascerem, os pintinhos se perdem no apartamento, e todos têm apenas 3 horas para achá-los.   Participação Especial: Doug Brochu como Duke, Colin Sponsor como Wesley.
1717"Não Quero Brigar" "iDont Want to Fight"1 de Março de 20083 de Julho de 2008112
Carly dá a Sam uma camiseta especial do iCarly como presente pelo aniversário de 5 anos de amizade das duas. Para retribuir, Sam troca a camiseta por dois ingressos para o show do Cuttlefish, mas Carly fica magoada, e as duas brigam feio. Agora Freddie tem que tentar reatar a amizade das duas, ou isso acabaria comprometendo o iCarly. Enquanto isso, todos os peixes de Spencer estão morrendo por falta de alimento então ele cria um alimentador automático de peixes.   Primeira aparição: Christopher David como Rodney Goober (Rodney Rapa).
1818"Promovendo TechFoots" "iPromote TechFoots"15 de Março de 200831 de Julho de 2008117
Quando Carly, Sam e Freddie fecham um contrato de 100 mil dólares com a popular empresa de sapatos Daka, Sam quase passa mal. A Daka quer que eles promovam o novo tênis, o Techfoot, no iCarly, para incentivar o público a comprar. Mas o iCarly começa a ter problemas, pois os sapatos não tem qualidade e o programa começa a perder público. Enquanto isso, Spencer procura novos jeitos de locomoção após adormecer no ônibus e acordar no Canadá. Participações especiais: Jesse Daly e Debbie McAlister como Executivos da Daka.
1919"Pegando Detenção" "iGot Detention"22 de Março de 20083 de Agosto de 2008116
A edição 50 do iCarly está chegando, mas Sam acidentalmente atropela o Sr. Howard com uma bola de futebol e acaba pegando detenção na noite do programa. Carly e Freddie tentam pegar também detenção, para poderem filmar o programa da detenção. Enquanto isso, Spencer faz um copo gigante de café de 3 metros.   Quadros do iCarly no episódio:
“Corrida de Tartaruga” - Carly e Sam botam duas tartarugas para fazerem uma corrida.
Participação especial: Tim Russ como Diretor Franklin, Collin Hooks como Wesley, David St. James como Sr. Howard, Christopher David como Rodney Goober (Rodney Rapa). Co-participação: Noah Munck como Gibby Gibson. Notas: PeraPhone é uma paródia do smartphone iPhone, Skybucks é uma paródia da Starbucks.
2020"Contra Pirataria" "iSkateout"5 de Abril de 200810 de Setembro de 2008121
A polícia usa o apartamento de Carly e Spencer como base de operações contra pirataria, e Spencer percebe que um dos policiais era um valentão do seu tempo de infância. Enquanto isso, Freddie perde uma aposta com Sam e tem que tatuar o rosto dela no seu braço. Participação especial: Ryan Matthews como Stuart "Surra" Stembler, Curtis Armstrong como dono da Loja de Conveniência, Asante Jones como Detetive Tragg. Co-participações: Mary Scheer como Sra. Benson e Molly Bearor como Annie.
2121"Vou Mudar de Escola" "iMight Switch Schools"26 de Abril de 20083 de Novembro de 2008122
A Escola Preparatória Briarwood oferece a Carly uma bolsa completa, pelo fato de ela ser muito inteligente e ser uma estrela da internet. Freddie e Sam não querem que ela vá, então tentam sabotar sua entrevista com a Sra.Peelof. Enquanto isso, Spencer faz uma pista de mini-golf que vira um sucesso. Participação especial: Lise Simms como Srta. Peelof. Co-participação: Noah Munck como Gibby Gibson.
2222"Esgrima" "iFence"10 de Maio de 20084 de Novembro de 2008123
Freddie acha que está saindo demais com Carly e Sam, e decide fazer algo mais masculino. Ele acaba indo à uma academia de esgrima com Spencer. Quando descobre que tem talento, ele e Spencer ficam inseparáveis, sempre treinando, e Carly acaba se irritando. Enquanto isso, Sam aposta com Freddie que consegue ler um livro inteiro, coisa que odeia.   Participação especial: Daniel Samonas como Doug Toter.
2323"O iCarly Salva a TV" "iCarly Saves TV"13 de Junho de 20089 de Setembro de 2008119
Um grande produtor televisivo quer transformar iCarly em um sucesso da TV, mas quando o programa estréia, muitas modificações extremamente bizarras começam a ser feitas. Enquanto isso, a Sra. Benson passa a cuidar de Spencer, mas isso só faz a vida dele piorar.   Participação especial: Leon Thomas III como Harper, David Starzyk como Brad Brenner, Rachel Fox como Amber Tate, Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe do Freddie), Sammi Hanratty como Filha do Produtor.
2424"Vale Um Encontro" "iWin a Date"18 de Julho de 20085 de Novembro de 2008124
Para ajudar Gibby a sair com Shannon, uma garota de quem ele gosta muito, Carly decide criar um quadro de encontros no programa para ele ter uma chance de sair com Shannon. Porém ele acaba escolhendo Carly. Enquanto isso, Spencer tenta achar uma namorada no site porquenaoeu.com.   Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Annamarie Kenoyer como Shannon Mitchell, Gary Pease como Reuben. Co-participação: Carla Jeffery como Garota que gosta do Gibby.
2525"A Professora Apaixonada" "iHave a Lovesick Teacher"25 de Julho de 20086 de Novembro de 2008125
Quando a professora de Carly, Srta. Ackerman termina o namoro, ela enlouquece e passa a ser malvada com os alunos. Spencer vai a uma conferência e começa a gostar de Srta. Ackerman, e então os dois começam a sair. Mas ela enlouquece novamente após Spencer terminar o namoro. Ela também acaba sendo presa por 15 músicas baixadas de forma ilegal na internet. Participação especial: Jessica Makinson como Sr. Lauren Ackerman, Ashley Argota como Kathy, a Garota Fofoqueira. Co-participação: Noah Munck como Gibby Gibson.
2ª Temporada: 2008-2009
Contém 26 episódios, divididos em: 2 especiais em 2 partes e um filme para a TV dividido em 3 partes.  Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
Nº T.TítuloEstreia EUAEstreia BrasilCódigo de produção
261"Eu o Vi Primeiro" "iSaw Him First"26 de Setembro de 20086 de Março de 2009204
Carly e Sam se apaixonam pelo amigo "nerd" de Freddie, Shane. Depois de concordarem que as duas não poderiam sair com ele, elas percebem que isso não dá certo. Então, criam uma competição para ver quem é beijada por ele primeiro, mas a amizade delas começa a sofrer bastante. Enquanto isso, Spencer tenta consertar o elevador do apartamento.   Participação especial: James Maslow como Shane. Co-participação: Bryan Coffee como Hal. Nota: Na estreia desse episódio nos EUA foi exibida uma versão estendida com muitas cenas extras, uma delas é a que Sam dá uma tapa na cara da Carly.
272"Fase da Intervenção" "iStage an Intervention"4 de Outubro de 200813 de Março de 2009205
Spencer encontra uma velha máquina de Pak-Rat, e começa um ciclo vicioso. Agora, Carly deve reverter o fato, pois seu irmão tem que entregar uma escultura no prazo estimado pelo comprador. Enquanto isso, Freddie não repassa um corrente que Gibby mandou para ele, sobre A Vingança de Consuelo, e passa a sofrer de extrema má-sorte.   Participação especial: Lorena York como Sasha Striker. Nota: Pak-Rat é uma paródia do game, Pac Man.
283"Eu Te Devo" "iOwe You"11 de Outubro de 200820 de Março de 2009206
Sam precisa pagar $526 que deve a Carly e Freddie. Ela acaba arrumando um emprego no Chilli My Bowl, mas o trabalho é muito duro para ela aguentar. Enquanto isso, Spencer tenta conquistar uma jovem mãe solteira ajudando sua filha a vender brigadeiros para comprar uma bicicleta. Participações especiais: Jennifer O'Dell como Kathy Millford e Piper Mackenzie Harris como Emily Millford. Co-participações: Tim Russ como Diretor Franklin e Teddy Lane Jr. como o chefe de Sam.
294"Machucamos o Lewbert" "iHurt Lewbert"18 de Outubro de 20081 de Março de 2009207
Durante o quadro "Zoando com o Lewbert", o porteiro acaba se machucando gravemente. Carly, Sam e Freddie decidem ajudá-lo, como compensação. Sra. Benson se junta ao trio, e ela e Lewbert acabam se apaixonando, deixando Freddie morto de preocupação. Enquanto isso, Spencer assume o posto de porteiro, e se diverte zoando dois caminhoneiros chamados de Costeleta de Porco e Marreta através de um velho rádio transmissor. E conhece Chuck, seu futuro pior pequeno inimigo. Participação especial: Jeremy Rowley como Lewbert, Mary Scheer como Sra. Benson (Mãe de Freddie), Joel McCrary como Costeleta de Porco, Matt Willig como Marreta. Primeira Aparição: Ryan Ochoa como Chuck. Quadros do iCarly no episódio:
“Zoando com Lewbert” - Carly, Sam, e Freddie aprontam todas com o porteiro do prédio, Lewbert. 
30-325-7"iCarly no Japão" "iGo To Japan"8 de Novembro de 200823 de Abril de 2009201-203
(Filme para TV/Duração 90 min.) O iCarly é indicado ao Prêmio iWeb de Melhor Comédia, cuja cerimônia acontecerá no Japão. Chegando lá, são convidados por dois adolescentes chamados Kyoko e Yuki, concorrentes da mesma categoria, para fazer compras. No fim os dois deixam o trio iCarly num lugar no meio do nada. A Sra. Benson e o Spencer tentam achá-los, mas estão presos em uma mesa por algas, e eles acabam escapando e os encontram com um rastreador que a Sra. Benson implantou no Freddie quando era criança. E chegam a tempo da premiação.   Nota: iGo to Japan é um filme da série iCarly. Participação Especial: Good Charlotte como eles mesmos, Mary Scheer (Mãe de Freddie), Ally Matsumura como Kyoko, Harry Shum, Jr. como Yuki, Michael Butler Murray como Sr. Wilkins, Andrew Kishino como Segurança Japonês, Jeremy Rowley como Lewbert.
338"Louco Por Tortas" "iPie"15 de Novembro de 20088 de Maio de 2009208
Quando Carly, Sam e Spencer levam Freddie à sua loja de tortas preferida, descobrem que ela está fechando, pois Sr. Galini, o dono, está muito mal no hospital. Após seu falecimento, Carly, Sam, Freddie e Spencer recorrem à neta de Sr. Galini, uma mulher muito nojenta e mal-educada, que pode ser a única que sabe as receitas das tortas. Enquanto isso, Freddie tenta fazer sua prima de 6 meses, Stephanie rir. Participação Especial: Mary Scheer (Mãe de Freddie).
349"Vida Nova no Natal" "iChristmas"13 de Dezembro de 200822 de Dezembro de 2009209
Após uma árvore de natal de Spencer pegar fogo e incendiar todos os presentes de Carly, ela deseja ter um irmão normal, e um anjo chamado Mitch resolve atender o pedido dela. Depois disso, a vida da garota muda totalmente, Spencer é advogado e é casado com Sra.Benson, Freddie desistiu da Carly, porque ela tem namorado: Nevel Papperman. Freddie também tem namorada: Ronah Burgger. Quando era pequena, Spencer não deixou ela virar amiga da Sam, que era má influência e Sam é presa. Então, o iCarly não existe e a garota vê que sua vida era bem melhor com Spencer sendo um artista.   Nota: Este foi o primeiro episódio em que a Rede Globo exibiu em primeira mão. Participação especial: Danny Woodburn como Mitch, Reed Alexander como Nevel Papperman, Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie).
3510"O Primeiro Beijo" "iKiss"3 de Janeiro de 200915 de Maio de 2009210
Após Sam ter colocado um peixe morto no armário do Freddie, ele se vinga algemando ela com Gibby e a garota promete se vingar. Um dia, Sam ouve Freddie contar para Carly o seu maior segredo, e resolve usá-lo para se vingar pela pegadinha. Ela revela o segredo no iCarly e Freddie é zoado por todos na escola e na rua. Enquanto isso, Spencer treina para entrar no time de futebol americano "Cobras de Seattle", mas desiste depois ao ver que é muito difícil. Depois de ter feito Freddie ser humilhado diante de todos, Sam pede desculpas a ele e os dois acabam se beijando.   Quadros do iCarly no episódio:
“Guerra de Almôndegas” - Foi quase um quadro, pois Sam parou, e fez um discurso sobre Freddie.
Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson. Notas: 1 - Esse é o primeiro episódio com beijo Seddie (Sam + Freddie). 2 - Esse foi o primeiro episódio de iCarly, á estar no topo no site iTunes.
3611"Quem Quer Ganhar um Carro" "iGive a Away a Car"17 de Janeiro de 200922 de Maio de 2009211
Influenciados pelo filho de um vendedor de carros, Carly, Sam e Freddie lançam um concurso que dá ao ganhador um carro novo. O vendedor não demonstra conhecimento algum sobre o concurso, e Nevel, o ganhador do concurso, usa o fato contra o iCarly. Se eles não derem um carro novo a ele em 72 horas, o site vai ser deletado. Eles descobrem que a farsa foi tramada por Nevel. Enquanto isso, Spencer compra uma nave que foi usada no filme Guerra nas Galáxias, que na verdade é uma réplica. O trio tenta comprar e dar a Nevel um carro velho, porém ofereceram um carro novo no programa. No fim, a tal nave é adaptada para virar carro e salva o iCarly  Participação especial: Reed Alexander como Nevel Papperman.  Nota: Galaxy Wars (Guerra nas Galáxias) é uma paródia do filme, Star Wars.
3712"Acabando com a Votação" "iRocked The Vote"7 de Fevereiro de 200929 de Maio de 2009215
O famoso reality American Sings tem dois finalistas: Wade Collins e David Archuleta. O ganhador é David, mas Wade ganha a simpatia dos espectadores ao se passar por um honesto e inocente competidor, dizendo que o dinheiro do prêmio do programa o usaria para o tratamento da sua mãe. Após descobrir quem Wade realmente é, o trio do iCarly vai tentar mostrar isso ao público. Enquanto isso, Spencer recebe uma carta de uma locadora de filmes dizendo que ele deveria ter devolvido um filme há mais de 10 anos. Sam o ensina a contar mentiras para que ele consiga enganar a locadora, mas no momento de mentir ele não consegue e confessa que de fato não devolveu o vídeo.    Participação especial: David Archuleta como ele mesmo, Alex Schemmer como Wade Collins.  Nota: American Sings (America Canta) é uma paródia do reality, American Idol.
3813"Fred Está Morto" "iMeet Fred"16 de Fevereiro de 200928 de Maio de 2009212
Durante o iCarly, Freddie revela que não gosta muito da sensação da internet, Fred, um garoto famoso que posta vídeos. Sensível, Fred para de postar vídeos na internet, o que provoca a revolta de todos os fãs de Fred. Uma campanha é lançada, a partir do site naoassistaiCarly.com. Enquanto isso, Spencer recorre a uma "almôndega mágica", que ele usava na 7ª série, para suas decisões, pois um homem ganhou um milhão perguntando sobre qual empresa lucra mais em ações. Mas esta almôndega acaba obrigando ele a comprar e fazer coisas indesejáveis: beber ketchup, comprar um avestruz e outras coisas.    Participação especial: Lucas Cruikshank como ele mesmo / Fred Figglehorn.
3914"O Plano Perfeito" "iLook Alike"7 de Março de 200924 de Agosto de 2009213
Carly, Sam e Freddie são convidados a uma apresentação de luta livre, para fazer uma reportagem especial com Jackson Colt um lutador famoso, para o iCarly. Sra. Benson não permite a ida de seu filho, assim como Spencer em relação a Carly. Para conseguirem ir, Carly, Sam e Freddie contratam sósias deles para enganar Spencer. Participação especial: Malese Jow como sósia de Carly Shay, Annie DeFatta como sósia de Sam Puckett, Gabriel Basso como sósia de Freddie Benson e Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe do Freddie).
4015"Preciso do meu Website de Volta" "iWant My Website Back"21 de Março de 200927 de Agosto de 2009219
Spencer recebe um novo cartão de crédito após o cancelamento de seu velho, fazendo com que Carly, Sam e Freddie percam o controle do domínio iCarly.com. Infelizmente, Mandy retorna para comprar o site de volta para eles, mas ela se enganou em dar-lhe ao Nevel, que quer um beijo com a Carly e esta aceita, surpreendentemente, planejando fugir puxada por Spencer, Freddie, Sam e Mandy, que estão bem acima dela, no apartamento. Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Parker McKenna Posey como Kathy e Aria Wallace como Amanda Valdez (Mandy). Primeira Aparição: BooG!e como T-Bo. Quadros do iCarly no episódio:
“Peças Patéticas: A Fazendeira Idiota, que pensava que o bigode do Cowboy era um esquilo” - A Fazendeira Idiota (Carly), que pensava que o bigode do Cowboy (Sam) era um esquilo. 
4116"Transformando Sam" "iMake Sam Girlier"11 de Abril de 200926 de Agosto de 2009216
Sam pede a Carly lições sobre como ser uma garota normal e ser uma pessoa melhor para atrair o seu colega, Pete. Uma valentona na escola, Jocelyn chega a incomodar a Sam e a equipe iCarly. Então Sam bate nela, sem saber que Pete estava olhando. Enquanto isso, Spencer acha que uma mulher do mercado gosta dele por causa de seu smonking. E faz de tudo para sempre estar de terno perto dela.   Participação especial: Cynthia Dallas como Jocelyn, Graham Patrick Martin como Pete.
4217"O Gerador Nuclear" "iGo Nuclear"22 de Abril de 200925 de Agosto de 2009214
Carly precisa fazer um trabalho para a Semana Verde, se tirar nota ruim, vai ter que ir acampar com o Professor Hening no retiro Batata e Uva. Spencer leva um cientista chamado Carl, para conhecer Carly. Carly pede ajuda ao cientista para fazer o trabalho, só que eles fazem algo ilegal, utilizando energia nuclear. Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Andrew Hill Newman como Sr. Henning. Primeira Aparição: Lauren Benz Philips como Charlotte Gibson (Mãe de Gibby e Guppy).
43-4418-19"Meu Namorado Bad Boy" "iDate a Bad Boy"9 de Maio de 200922 de Outubro de 2009217/225
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Griffin, um bad boy, rouba a moto de Spencer do episódio "Promovendo TechFoots", Carly o conhece e o odeia. Spencer começa a dar o braço pra ele. Até que um dia, Spencer vai ao "Vitamina da Hora" quando ele chega em casa, ele vê Carly e Griffin se beijando. Carly conhece Griffin de verdade e eles começam a namorar. Enquanto isso, Sam paga 50 dólares a Freddie para fazer um site e tem um e obriga ele assinar um contrato. Freddie não pode cumprir as regras de Sam e rasga o contrato, cancelando o negócio, mais tarde, Sam faz $ 1,000 pela venda do site. E também Sam pede ajuda de Spencer para se livrar de um pesadelo. Numa noite Carly e Griffin estão beijando quando Carly acaba descobrindo que Griffin adora bichinhos de pelúcia. Depois ele ouve Carly ridicularizá-los e ele termina com ela.   Primeira Aparição: Drew Roy como Griffin. Participação especial: BooG!e como T-Bo.  Nota: iDate a Bad Boy é um especial da série iCarly.
4520"O Encontro com Missy" "iReunite With Missy"16 de Maio de 200911 de Março de 2010218
Carly encontra a sua velha amiga, Missy Robinson, que retorna para Seattle, e elas estão passando todo o tempo juntas. Sam está achando que ela está sendo substituída por Missy para ser novas melhores amigas, pois Missy mandou o endereço errado pra Sam, mergulhou o celular dela num ponche e deu-lhe um chocolate estragado. Enquanto isso, Spencer aparece preso no porão e Chuck se recusa a salvar-lo e o deixa no porão por 2 dias.   Participação especial: Haley Ramm como Missy Robinson, Ryan Ochoa como Chuck, e David St. James como Sr. Howard.
4622"O Plágio" "iTake On Dingo"13 de Junho de 200912 de Abril de 2010226
Carly e Sam descobrem que um programa "Totalmente Teri" está plagiando as idéias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com o plagiamento, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para o plagiamento. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito do corpo do famoso fundador dos Estúdios, Charles Dingo.   Participação Especial: Jeremy Rowley como Lewbert. Quadros do iCarly no episódio:
“Zoando com Lewbert” - Carly, Sam, e Freddie aprontam todas com o porteiro do prédio, Lewbert. 
4723"Preciso do Armário 239" "iMust Have Locker 239"27 de Junho de 200921 de Fevereiro de 2010220
Diretor Franklin faz um concurso na escola para ver com quem fica com o armário 239, o maior amário da escola. Sam e Freddie vencem o concurso e são obrigados a partilhar o armário 239. Enquanto isso, Carly pede a Spencer dar aulas de arte a ela. No final a mãe de Sam quebra a armário 239 com o carro.    Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Tim Russ como Diretor Franklin, David St. James como Sr. Howard, Cherise Bangs como Profª Fielder.
4824"As Gêmeas" "iTwins"11 de Julho de 200912 de Junho de 2010224
Sam tem uma irmã gêmea chamada Melanie (Interpretada por Jennette McCurdy) que vai passar uns dias com ela em Seattle. Freddie pensa Melanie é Sam, então a convida para sair, e ela aceita. Durante o encontro, Melanie beija Freddie, que pensa que foi Sam quem o beijou. Enquanto isso, Carly passa a ensinar matemática a Chuck, mas Spencer tenta convencer-lhe o quanto malvado o garoto é.   Participação especial: Ryan Ochoa como Chuck, e David St. James as Sr. Howard.
49-5025-26"Enfrentando Shelby Marx" "iFight Shelby Marx"8 de Agosto de 200928 de Janeiro de 2010221-222
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Sam vai a casa de Carly para ver a luta de Shelby Marx, a lutadora profissional mais jovem do CFC, e Shelby vence a luta. Enquanto isso um médico que mora no prédio dá um remédio para alergia a Spencer, mas ele tem algumas reações. Depois no iCarly, Carly fala que pode quebrar Shelby e depois publicam um vídeo de Carly falando isso e Shelby vê. Enquanto isso, Spencer fica com coçeira, uma das reações. Shelby vai até a casa de Carly, pede para lutar com ela mas só por diversão, não vai ser real, só de exibição, e Carly aceita. Enquanto isso, Spencer fica suando, outra reação do remédio. Toda a escola chama Carly de valente. Depois na roda de imprensa, Sam fala para Carly provocar Shelby e arruma uma confusão, e Carly cai em cima da avó de Shelby. Shelby fala que vai arrebentar Carly. Spencer começa a ficar com muita sede, outra reação. Carly diz no iCarly que vai cancelar a luta com Shelby, a qual faz um vídeo dizendo que o dinheiro arrecadado na luta seria para caridade. Na escola, todos a chamam de covarde e frangalha, e Nevel faz uma montagem de Carly como galinha. Enquanto isso, Spencer fica com perda de memória recente, mais outra reação. Carly fala que vai lutar com Shelby mesmo que ela se machuque. Carly vai até o treino de Shelby e explica tudo; Shelby aceita. Todos comemoram com Tacos de Espaguete, enquanto Spencer fica com espasmo muscular, outra reação do remédio. Nevel faz uma montagem fazendo Sam falar para Carly empurrar a avó de Shelby, então ele mostra para Shelby. Depois na luta, Shelby dá um soco em Carly; quando Shelby vai bater de novo, Carly se agarra à perna dela e consegue ser a primeira adversária de Shelby a sobreviver por um round completo. Depois, Shelby fala de Nevel e então Freddie leva Nevel no ringue. Carly, Sam e Shelby batem em Nevel. Depois no iCarly, Shelby, Carly e Sam cospem suco de uva contra um ventilador e o webshow termina com a Dança Maluca!    Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Victoria Justice como Shelby Marx, Sean Smith como Dr. Dresdin, Jonathan Spencer como Sr. Connick, e Reed Alexander como Nevel Papperman.  Nota: iFight Shelby Marx é um especial de iCarly.
3ª Temporada: 2009-2010
Contém 20 episódios, divididos em 2 especiais em 2 partes.
Miranda Cosgrove está presente em todos episódios. Jennette McCurdy está ausente em dois episódios. Nathan Kress está ausente em um episódio. Jerry Trainor está presente em todos episódios.
Um Script foi escrito para o episódio "iHide a Star" (Escondendo uma Estrela) mais nunca foi ao ar.
Nº T.TítuloEstreia EUAEstreia BrasilCódigo de produção
511"Se Beijaram!" "iThink They Kissed"12 de Setembro de 200916 de Março de 2010227
Sam perde um dente durante o iCarly e vai ao dentista com Carly. Após ser submetida ao gás do riso no consultório de seu dentista, Sam confessa acidentalmente seu beijo com Freddie a Carly. Carly fica brava e enfrenta Sam e Freddie, já que amigos não devem esconder segredos uns dos outros. Enquanto isso, Spencer começa a dar aulas de arte numa prisão.   Nota: No comercial promocional desse episódio nos EUA foi exibido uma cena extra, aonde Carly ficava com ciúmes e Freddie fica feliz com isso.
522"Cozinhando com o iCarly" "iCook"19 de Setembro de 200915 de Abril de 2010228
No iCarly, Carly e Sam mostram a seus telespectadores como fazer "Tacos de Macarrão", e o programa Food TV convida-os para serem entrevistados. Durante a entrevista, Ricky Flame entra e desafia-os a uma "Batalha Culinária", competindo sobre quem pode fazer o melhor Taco de Macarrão. Quando o grupo ganha, Ricky sente-se esmagado, e para de cozinhar para sempre. O grupo iCarly tentar animá-lo, tentando fazê-lo cozinhar. Mais tarde, ele envia um vídeo, dizendo-lhes para encontrá-lo no ringue de luta. Quando eles chegam lá, Ricky está lutando com criancinhas porque descobriu que ele não gosta de cozinhar, mas ele gosta de ganhar, e quando ele está lutando contra crianças não há nenhuma maneira de ele perder. Após a turma descobrir sua verdadeira natureza de ganancioso e Ricky assediar Carly pelo wrestling, Sam bate nele. Enquanto isso, depois de levar um choque 100 volts no novo armário de segurança da Sam, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias, e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade. Notas: 1 - Galaxy Wars (Guerra nas Galáxias) é uma paródia do filme, Star Wars. 2 - Neste episódio, Sam mostra Carly e Freddie que ela está assando um bife com um Grill do Gary Coleman. Grill do Gary Colemen Grills foi mencionado pela primeira vez no episódio de Drake & Josh, "The Grill Gary". Participação Especial: Al Espinosa como Ricky Flame, Martin Klebba como Nug Nug, Angela Martinez como Sarah James.
533"Encontro á Jato" "iSpeed Date"26 de Setembro de 200913 de Abril de 2010230
Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile, Sam algema Carly a uma cadeira, prende fita adesiva em sua boca ao vivo no iCarly e pede para os meninos da área de Seattle para saírem em um encontro com Carly, apontando para ao amordaçada Carly dizendo: "Vamos lá, quem não gostaria de sair com isso?!" Carly valentemente geme, grita, e luta por sua tentativa de amordaçar a voz de sua desaprovação à ideia, mas Sam e Freddie não dão nenhuma atenção a ela. Devido ao fato de que ela se opôs à idéia de usar seu webshow para pedir para os meninos irem ao baile com ela, Carly insiste em que, em retaliação por ter feito isso, Sam deve convidar Gibby para ir com ela ao baile uma vez que ninguém o convidou, mas Sam fica enfurecida quando Gibby a rejeita. Quando o trio é oprimido pela quantidade de meninos que aparecem (752), que realizará uma sessão de encontros á jato. Carly finalmente encontra um menino, Austin. Ela traz em um encontro duplo com Freddie, que fica preso com Malika, uma menina que está fixada em executar truques mágicos. Apesar de ser rejeitada por Gibby, Sam vai para sua casa e insiste a ele para levá-la ao baile, e quando chega até a casa dele, descobre que ele já tem uma namorada (uma garota chamada Tasha, que aparentemente está fora de sua série escolar). Ele não queria ir ao baile porque Tasha não ia para a escola, e é o baile da garota que escolhe e ela não é da sua escola, e eles estão passando a noite em sua casa. Sam não vê sentido em ficar e vai embora. Após o baile, Carly, Freddie e seus respectivos parceiros passam o tempo no Groovy Smoothie, onde Malika realiza truques expensas a Freddie até que ela percebe que pode ser punida por violar o toque de recolher, e desaparece para ir até sua casa. Carly fica com raiva de seu parceiro, pois ele nunca tinha a deixado terminar uma frase sequer, sempre a atrapalhando enquanto fala, então Carly o dispensa. No final, Carly e Freddie ficam sozinhos, e então dançam juntos no Groovy Smoothie, depois que eles começam a dançar, Sam entra. Ao vê-los tão próximos, ela fica chateada e sai em silêncio. Enquanto isso, Spencer baixa um aplicativo bizarro no seu celular. Participação Especial: Skyler Day como Magica Malika, Noah Munck como Gibby Gibson, BooG!e como T-Bo, Kevin Fonteyne como Austin. Primeira Aparição: Emily Ratajkowski como Tasha e Ethan Munck (Irmão de Noah Munck) como Gibby aos 5 anos. Quadros do iCarly no episódio:
“Peças Patéticas: Um Inglês que era um terrível pai, para seus dois filhos chamados Fuffley e Peeta” - Um Inglês (Gibby) é um pai terrível, para seus filhos Fuffley (Sam) e Peeta (Freddie). 
544"A Premiação" "iCarly Awards"3 de Outubro de 20093 de Junho de 2010223
Carly, Sam e Freddie apresentam a inauguração do Prêmio iCarly de melhores conteúdos. Enquanto isso, Spencer faz apenas uma escultura gigante, quando deveria fazer 10 pequenas. Então, pede a ajuda de modelos europeus para tentarem fazer as estatuetas enquanto Carly, Sam e Freddie apresentam o show. Participação Especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Simon Bernal como Simon Crandall.
555"Sob Nova Direção" "iHave My Principals"17 de Outubro de 200914 de Abril de 2010229
O Diretor Franklin é despedido depois de aparecer como convidado no iCarly e é substituído pelo Sr. Howard, o professor de matemática, e pela Sra. Briggs, professora de Inglês, como co-diretores. As mudanças fazem surgir grandes problemas para toda a escola, como excessivamente punir os estudantes. Carly, Sam e Freddie decidem criar um plano para trazer o diretor Franklin de volta, para que ele consiga reconquistar o seu emprego, com a ajuda de outros estudantes. Enquanto isso, Spencer contrata um astro de rodeio para ensiná-lo a montar um touro mecânico.   Participação especial: David St. James como o Sr. Howard, Mindy Sterling como Srta.Briggs, Tim Russ como Diretor Franklin, Weston Blakesley como Superintendente Gorman, BooG!e como T-Bo, Noah Munck como Gibby Gibson, Muse Watson como Bucky. Quadros do iCarly no episódio:
“Hey! No Que Eu Estou Sentando ?” - Carly e Sam trazem pessoas para sentar em alguma coisa em cima da "Cadeira das Maravilhas". 
566"O Amor Perdido de Lewbert" "iFind Lewbert's Lost Love"14 de Novembro de 200920 de Setembro de 2010236
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio. Participação especial: Ryan Ochoa como Chuck, Kit Pongetti como Marta, Jeremy Rowley como Lewbert, Nicole Taylor como Gabriella.
577"Vou Me Mudar" "iMove Out"28 de Novembro de 200927 de Maio de 2010241
Depois que a Sra.Benson fez Freddie comer aspargos no iCarly, mostrando fotos dele quando era bebê, e aspirar seu ouvido enquanto ele dormia, Freddie se muda e recebe o seu próprio apartamento. Enquanto isso, Carly, Sam e Freddie começam um negócio de fotógrafos de animais de estimação. No final, a Sra.Benson pede desculpas a Freddie, implorando-lhe para voltar pra casa, e promete que não vai constrangê-lo em público novamente.   Participação especial: Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie), Noah Munck como Gibby Gibson.
58-598-9"Eu Desisto" "iQuit iCarly"5 de Dezembro de 200921 de Maio de 2010233-234
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly, Freddie e Sam convidam dois comediantes malucos da Web, Fleck e Dave, para fazerem uma participação especial no programa. Quando Carly e Sam descobrem que os caras estão participando de um concurso na Internet para um prêmio em dinheiro, elas os ajudam à criar um vídeo impressionante. Infelizmente, Fleck e Dave tem uma grande briga que resulta em Carly e Sam tomarem lados diferentes e colocarem a amizade delas à prova. Sua racha faz com que seja cada vez mais difícil para elas continuarem a fazer o show na web, deixando Freddie e o resto de seus fãs para saber se este é o fim do iCarly. E no fim Carly e Sam ficam em perigo ao subir em um andaime, que cai de um lado, deixando Sam pendurada a vários metros de altura. Enquanto isso, Spencer está obcecado para ganhar um barco e acha o dono de uma lancha nova. No entanto, sem ter um lugar para deixar seu prêmio, Spencer deixa seu barco no estacionamento, para o desespero de um de seus vizinhos, que joga no time de beisebol da faculdade - os Piratas. Quadros do iCarly no episódio:
“Peças Patéticas: Um Mendigo, que pensou que o nariz do Vampiro fosse uma Toranja” - Uma Mendiga (Carly), que pensou que o nariz do Vampiro (Sam), fosse uma Toranja.
Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson. Nota: iQuit iCarly é um especial da série iCarly, mas pode ser exibido em duas partes, (Descobrindo Fleck e Dave e Se Separando).
6010"O Salvamento!" "iSaved Your Life"18 de Janeiro de 2010 (Original) 12 de Fevereiro de 2010 (Estendido)13 de Maio de 2010232
Em um passeio para fazer um quadro do iCarly, Carly estava atravessando a rua quando vinha um Caminhão de Tacos em sua frente e Freddie, ao perceber, a empurra e ele acaba sofrendo um acidente. Ele fratura o braço, a perna, a cabeça e Carly ao ver que ele salvou sua vida ela o recompensa ajudando em seu tratamento. Por causa deste acidente, Carly e Freddie se beijam e se aproximam como nunca antes. Enquanto isso, Sam e Spencer se envolvem em um intenso jogo de paintball chamado "Mortal" e Sam ganha o jogo.   Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie). Notas: 1 - Galaxy Wars (Guerra nas Galáxias) é uma paródia do filme, Star Wars. 2 - iSaved Your Life teve sua versão estendida exibida 12 de fevereiro, com mais 7 minutos, uma delas é a que Carly acha um poster dela no ármario do quarto do Freddie. 3 - A versão estendida de iSaved Your Life não foi exibida no Brasil, e nem um outro país porque é exclusividade da Nick dos EUA. 4 - Esse é o primeiro episódio e único com beijo Creddie (Carly + Freddie).
6111"Sam e os Concursos de Beleza" "iWas a Pageant Girl"29 de Janeiro de 201022 de Setembro de 2010237
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.   Participação Especial: Gilland Jones as LeAnne Carter. Quadros do iCarly no episódio:
“Baby Spencer” - Baby Spencer é um bebê muito engraçado, muito fofo e apronta todas. 
6212"Enfurencendo Gibby" "iEnrage Gibby"5 de Fevereiro de 201017 de Junho de 2010235
A namorada de Gibby, Tasha, acidentalmente cai sobre o Freddie, quanto Gibby vê, pensa que Freddie "está dando em cima" de Tasha, ele desafia Freddie para uma luta. Freddie descobre que Gibby é um kickboxer incrível e que está sendo treinado por Sam. Enquanto isso, Spencer é nomeado morto por causas naturais, então ele aproveita a oportunidade para vender a sua arte por mais dinheiro. No final, Freddie mostra Gibby um vídeo da webcam que está lá por uma semana, e pegou o vídeo de Tasha realmente caindo sobre Freddie. Gibby vê o vídeo e depois ele se desculpa com Freddie então eles se tornam amigos de novo.   Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Emily Ratajkowski como Tasha, e Deena Dill como Charlotte Gibson (Mãe do Gibby e Guppy). Quadros do iCarly no episódio:
“Vamos Ver Comida Apodrecer” - Carly e Sam vêem comidas apodrecer. 
6313"A Viagem Espacial" "iSpace Out"5 de Março de 201027 de Outubro de 2010239
Um bilionário excêntrico convida a turma iCarly para realizar um show no espaço, mas primeiro eles tem que fazer uns desafios e concorrer com o show da web "Malhar é 10". Enquanto isso, Spencer é visitado por uma garotinha um pouco misteriosa, mas ele finalmente acha que sua mente está brincando com ele... 
6414"O Retorno da Diva" "iFix a Pop Star"19 de Março de 201020 de Outubro de 2010231
Carly, Sam e Freddie são contratados para retomar a carreira de uma famosa cantora chamada Ginger Fox, após seu empresário assistir ao videoclipe que o trio fez para Wade Collins na temporada passada. Enquanto isso, Spencer começa a namorar uma mulher, e se surpreende quando descobre que ela é mãe de Gibby, e tem dificuldade ao olhar para ela porque ele vê o Gibby.   Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Betsy Rue como Ginger Fox, e Deena Dill como Charlotte (Mãe do Gibby e Guppy). Canções apresentadas: "Number One" por Ginger Fox (Betsy Rue), e "Hate Me Love Me" por Ginger Fox (Betsy Rue).
6515"Todos Erram" "iBloop"17 de Abril de 20108 de Dezembro de 2010245
Miranda Cosgrove chama Jerry Trainor (Spencer) para uma conversa, pois ele comete muitos erros durante as gravações dos episódios então eles vêem uns vídeos de erros nunca vistos antes, bloopers e outtakes da série. E Miranda acaba achando que isso é normal, pois todos cometem erros. Participação especial: Drake Bell como ele mesmo. Ausentes: Jennette McCurdy como Sam Puckett e Nathan Kress como Freddie Benson. Episódios da série apresentados: S03E16; S03E04; S02E14; S02E13; S02E11; S02E01; S02E02; S01E22; S01E19; S01E10; S03E13; S02E15; S02E23; S02E25-26; S03E03; S02E03; S02E08; S01E07; S01E11; S01E09; S03E05; S03E08-09; S01E18; S01E14; S01E06; S02E18-19; S02E10; S01E20; S02E12; S02E17; S02E05-06-07; S01E21; S01E23; S01E12; S01E03; S01E01; S01E04; S01E05; S01E13; S02E09; S02E24; S02E04; S03E10; S03E01; S01E03, S03E18-19; S01E02; S02E11; S02E22; S03E12; S01E16; S02E20; S03E17; S01E24; S03E11; S01E25.
6616"Cancelar Nem Pensar" "iWon't Cancel The Show"1 de Maio de 201024 de Setembro de 2010240
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar.   Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Amie Farrell como Candace.  Ausente: Jennette McCurdy como Sam Puckett. Nota: Jennette McCurdy está ausente neste episódio pois estava doente e hospitalizada na semana em que o mesmo foi gravado. Quadros do iCarly no episódio:
“Peças Patéticas: Um Inglês que era um terrível pai, para seus dois filhos chamados Fuffley e Peeta” - Um Inglês (Gibby) é um pai terrível, para seus filhos Fuffley (Sam) e Peeta (Freddie).
“Hey! O Que Eu Estou Lambendo ?” - Carly e Sam trazem pessoas para lamber alguma coisa e adivinhar o que estava lambendo em apenas 30 segundos.
“Peças Patéticas: A história do Cowboy e a Fazendeira Idiota, que pensava que o bigode do Cowboy era um esquilo” - A Fazendeira Idiota (Carly), que pensava que o bigode do Cowboy (Spencer) era um esquilo e também pesava que as sombranchelhas fossem bebes esquilos. 
6717"Eu Acredito em Pé Grande" "iBelieve In Bigfoot"8 de Maio de 20103 de Novembro de 2010238
Carly, Sam, Freddie e Spencer tentam provar que é uma criatura o Pé Grande, uma lendária criatura alegou ter sido visto por muitas pessoas lá fora, no Noroeste do Pacífico, após a professora de Carly dá a ela um F, porque ela escreveu sobre o Pé Grande. Enquanto isso, Spencer está tentando acreditar que um "Cascum", uma combinação de uma cabeça de castor e um corpo de guaxinins, existe.   Quadros do iCarly no episódio:
“Vamos Conhecer o Nerd” - Carly e Sam conhecem um Nerd e fazem perguntas para ele. 
Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Craig Welzbacher como Dr. Sydney Van Gurbin.
68-6918-19"Uma Louca Aventura" "iPsycho"4 de Junho de 201013 de Outubro de 2010243-244
(Filme para TV/Duração 45 min.) Carly, Sam e Freddie tentar animar uma fã solitária chamada Nora Dirshlitt em seu aniversário. Ela não tinha festas boas de aniversário antes de fazer 16 anos. Seus pais nem sequer comemoraram seu 16º aniversário com ela e tirou férias de Wyoming (devido a um desconto de $10 para $300 a $290). O trio iCarly veio, porque sentiram pena de Nora. Sam ouviu Nora dizendo que tinha uma fonte de chocolate gigante. A única razão que Sam concordou em vir. Eles planejavam estar em sua festa por 20 minutos e então descansam em um hotel para descansar um pouco antes da Webicon no dia seguinte. Quando chegam na casa de Nora, ninguém está lá, a única pessoa que estava lá além de Nora, era um palhaço de 87 anos de idade chamado Cramps. Cramps morre enquanto dança com Sam, (devido a um aneurisma), e a ambulância apareceu e o leva, o que faz Nora chorar. Para animá-la, o trio iCarly concorda em fazer o webshow em sua casa. Ela fica tão feliz que ela vomita em sua lareira. Depois que começou o iCarly, milhares de pessoas vieram para a casa de Nora, incluindo uma personagem interpretada por Daniella Monet que interpreta Trina Vega em "Victorious". Sam e Carly encenam o quadro que do "Cowboy e a Fazendeira Idiota", que uma Fazendeira (Carly) confunde o frango (o frango de Nora, o Maurice) de um vaqueiro (Sam), em um carro de esporte. Depois de todas as pessoas saírem, Nora rapidamente engana o trio iCarly para eles ficarem trancados no porão, por isso ela nunca vai estar sozinha novamente. Ela acredita que eles são anjos da guarda enviado para ela, para que ela possa se tornar popular. Nora foi tão longe que roubou todos os seus telefones, cancelando a Webicon e mensagens de texto a todos seus tutores (Spencer, Pam, e a Sra. Benson) dizendo que está tudo está bem. Ela se recusa a dar-lhes comida a menos que ela poderia beijar Freddie, então Sam esfrega o rosto de Freddie no vidro. Para dar o que ela queria, Nora dá a eles comida chinesa. Sam consegue abrir a fechadura da porta, mas Nora (embora usando uma máscara de Richard Nixon) deixa eles com medo e eles voltam para dentro. Para passar o tempo, Nora joga MadLibs junto com o grupo iCarly. Sam escolhe "Sangue" como um substantivo, Freddie escolhe "Lunática" como um adjetivo, e Carly usa a palavra "Esganar" quatro vezes como verbo. A partir deste jogo, o trio iCarly fazem um plano, para enganar Nora, em pensar que eles têm que dar uma mensagem de aniversário para Gibby. Eles fazem uma mensagem secreta de SOS segredo, dizendo: "Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra! Toda quarta. Palavra!", Que continua a mudar cada vez que ele joga, dizendo que A. Maluca. Garota. Prendeu. A Gente. Por favor. Salve. A Gente. - Gibby, entretanto está fazendo consertos na casa de Spencer, em troca da criação de um acampamento no porão. Quando ele recebe a mensagem e consegue descodificar o seu significado, Gibby, junto com seu irmãozinho Guppy, vão resgatá-los. Ele quebra a porta para a casa de Nora, e entra em uma batalha psicótica com ela. Isso destrói a maioria da sala na casa de Nora, incluindo a mesa, o armário de pratos, vasos, etc. Nora ainda tentou usar uma espada de esgrima para lutar com Gibby. Nora, em seguida, empurra-o para o andar de baixo, onde fica o porão. A luta continua, e Nora, em seguida, empurra Gibby que bate em caixas que estão atrás dele. Ele não se entrega, e pula em cima dela e se mantém firme. Felizmente, Guppy encontra as chaves e libera o trio iCarly. Sam então usa sua técnica engasgar-inconsciente (o "Vulcão Maluco"), em Nora, e a derruba. O trio iCarly chamam a polícia, e ela vai para a detenção juvenil. Enquanto Carly simpatiza por ela, Sam diz que ela vai fazer amigos na prisão. Depois Carly, Sam, Freddie, Gibby, Guppy, e Spencer acampam no apartamento.   Primeira Aparição: Ethan Munck como Guppy Gibson. Participação especial: Noah Munck como Gibby Gibson, Danielle Morrow como Nora Dirshlitt, Deena Dill como Charlotte Gibson (Mãe do Gibby), Daniella Monet como Amiga da Nora. Quadros do iCarly no episódio:
“Peças Patéticas: A história do Cowboy e a Fazendeira Idiota que pensava que o frango do Cowboy era um carro esporte” - A Fazendeira Idiota (Carly), que pensava que o frango do Cowboy (Sam) era um carro esporte.
Nota: iPsycho é um especial da série iCarly.
7020"O Apagão" "iBeat The Heat"26 de Junho de 201010 de Novembro de 2010242
Depois de um apagão em Seattle, todos do prédio vão para o apartamento dos Shay's porque Spencer tem um ar condicionado norueguês. Enquanto isso, Carly tem um projeto da escola do Sr.Henning para fazer uma maquete de uma cidade utópica. Freddie encontra uma menina chamada Sabrina que veio conversando com ele online e descobre que ela é mais alta do que ele esperava. A Sra. Benson vai até lá levar os idosos do Bushwell Plaza, porque eles não podem suportar o calor, e eles foram obrigados a permitir que eles fiquem lá. Quando um senhor com "dores no peito", foi mexer com a maquete de Carly, e ela o impede. E também Lewbert se hospeda lá por um tempo. Até o ex-namorado Bad Boy de Carly, o Griffin (do episódio "Meu Namorado Bad Boy") vai lá no apartamento perguntar se pode refrescar seus bichinhos de pelúcia, porque o ar quente pode danificar eles. Pouco tempo depois, Chuck e seu pai o Sr.Chambers, aparecem lá e Spencer não deixa eles entrar, até que chega a irmã de Chuck a Gia e ele autoriza eles ficarem lá. Um pouco depois, aparece o médico o Dr.Dresdin (do episódio "Enfrentando Shelby Marx"), e também aparece o Dr.Klemis (do episódio "Enfurecendo Gibby"). Logo Sam, dá um minuto para cada um se refrescar, por 10 minutos de massagem no pescoço, e quando uma mulher idosa estava começando a massagem nela, o ar para, e descobrem que Griffin, estava usando o ar em seus bichinhos de pelúcia, e Sam atira o "Peter o Pinguim" no sofá e o senhor com "dores no peito", senta em cima dele e Griffin começa a discutir com ele. E Dr.Dresdin e Dr.Klemis começam brigar por causa de um picolé. Carly rapidamente para com isso e fez um discurso sobre cidadania, onde todos concordaram e voltaram a ser amigos, um morador do prédio fala que a energia voltou e todos saem, ignorando Carly. Sabrina vai até o banheiro. Sam e Carly comentam que Sabrina parece um monstro gigante e Freddie a defende. Depois, Freddie sem querer espirra suco de limão no olho de Sabrina e ela esmaga a maquete de Carly sobre uma cidade utópica, igual um monstro gigante.   Participação especial: Drew Roy como Griffin, Ryan Ochoa como Chuck, Sean Smith como Dr. Dresdin, Alexandria Basso como Sabrina.
4ª Temporada: 2010-2011 Contém 13 episódios, 1 especial de 2 partes e outro em 3 partes.
Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
Noah Munck está presente em todos os episódios.
Nº T.TítuloEstreia EUAEstreia BrasilCódigo de produção
711"O Quarto Novo" "iGot a Hot Room"31 de Julho de 201017 de Fevereiro de 2011301
Um incêndio acontece no quarto de Carly, causado por um abajur especial que Spencer fez para dar de presente a Carly, já que seu aniversário está próximo. Um dos únicos objetos recuperados foi um relógio de ouro que pertencia à avó dos irmãos, o qual é avaliado em 82 mil dólares. Com o dinheiro, Spencer, Sam, Freddie e Gibby farão uma reforma no quarto de Carly, como pedido de desculpas e como um presente.   Primeira Aparição: Jack Carter como Sr. Gibson (Avô do Gibby e Guppy). Participação especial: BooG!e como T-Bo. Notas: Nos créditos finais do episódio, Carly, Sam e Freddie cantam as músicas-temas do próprio iCarly, de Drake & Josh e também de Victorious.
722"A Mãe da Sam" "iSam's Mom"11 de Setembro de 20105 de Maio de 2011305
Sam se muda para o apartamento de Carly e Spencer após uma discussão com sua mãe Pam. Os Hábitos peculiares de Sam fazem dela uma hóspede terrível e ela rapidamente desgasta a paciência de Carly e Spencer. Desesperada para que Sam saia, Carly engana Sam e Pam em um encontro no escritório de um terapeuta para que eles possam conciliar as suas diferenças. Carly não intencionalmente fica presa com a dupla quando são colocadas em uma "Caixa de Terapia" num pequeno espaço confinado onde elas devem conversar sobre seus problemas antes que elas possam sair. E Carly acaba tendo um ataque (igual ao de Viagem Espacial). Então Sam e Pam fazem as pazes. Enquanto isso, Freddie é perseguido por um perigoso assaltante.   Participação Super Especial: Jane Lynch como Pam Puckett (Mãe da Sam e Melanie). Participação Especial: Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie), BooG!e como T-Bo. Nota: É a primeira vez que a mãe da Sam (Pam Puckett) aparece na série.
733"As Pegadinhas" "iGet Pranky"25 de Setembro de 201023 de Março de 2011304
Depois de assistir a dois fãs do iCarly pregando uma peça com seu pai, onde lhe deram uma picles com sangue falso nele, Freddie e Sam perguntam a Carly qual foi a melhor brincadeira que ela fez, e eles descobrem que ela não pregou uma peça em ninguém. Eles começam a rir dela sobre isso, e então ela pede a Spencer para ajudá-la pregar uma peça neles. Spencer é hesitante no início, porque quando era mais jovem que ele preçou uma peça com muitas pessoas, e ele era conhecido como o "Rei das Pegadinhas". Há 14 anos ele foi longe demais quando ele lançou cargas de alho em pó nos alunos da Ridgeway e ela caiu em seus olhos, assim, enviá-los eles tiveram que ir para a sala de emergência para ter os olhos lavados. Depois de Carly pede novamente para ajudá-la, com a coroa que ele fez, ele acaba cedendo. Depois, quando Freddie e Sam entram no estúdio do iCarly, Freddie lê a mensagem de texto da Carly dizendo-lhes para encontrá-la lá, eles descobrem uma mesa com um prato e sobre ele uma nota que diz que é uma comida de Nevel. Eles abrem a tampa da bandeja, revelando a cabeça da Carly sobre a mesa (Como se tivessem cortado a cabeça dela). Eles começam a gritar, e Carly e Spencer começam a rir. Após esta partida, Spencer começa a fazer muitas pegadinhas novamente. Ele faz muito mais, como fazer um golpe no rosto T-Bo com uma vitamina, fazendo o vaso sanitário soltar a água no rosto de Gibby, colocando um monstro na tela do quarto da Carly, colando uma foto de uma parede de tijolos no armário de Sam e levantando o carrinho de tecnologia de Freddie quando ele não está olhando. Carly, Sam, Freddie e Gibby tentam fazer com que Spencer caia em uma pegadinha. Eles colocaram uma nota de 20 dólares no chão, e quando Spencer chegaria lá para pegar o dinheiro, Sam chamaria Gibby, e ele iria cair em cima de Spencer. Spencer não está convencido, no entanto, e ele pega o dinheiro usando o seu chiclete e um cabo de vassoura. Carly chama Gibby para ele sai de lá de cima, mas Gibby acaba caindo, pensando que ele iria cair em cima de Spencer. Então ele acaba tendo que usar gesso no braço durante 6 semanas. Carly então decide chamar algumas das pessoas que foram alvos da pegadinha de Spencer há 14 anos, para que eles possam ajudar-lá a fazer Spencer a parar de fazer pegadinhas. Depois que Carly vai ao seu quarto para pegar sua câmera de vídeo, ela volta lá em baixo para encontrar os ex-colegas de Spencer batendo nele. Com dor e no chão, Spencer decide que ele vai parar de pregar peças. Participação especial: BooG!e como T-Bo. Notas: Durante este episódio, Carly e Spencer são vistos assistindo a Drake & Josh, uma outra série da Nickelodeon, da qual Miranda Cosgrove e Jerry Trainor, intérpretes dos personagens, fizeram parte. Na verdade, não é possível ver as cenas dos episódios, mas é possível ouvi-las claramente. As cenas são dos episódios "A Tempestade" e "A Vingança de Megan".
744"Vendendo Camisetas" "iSell Penny Tees"2 de Outubro de 201016 de Março de 2011303
Carly, Freddie e Sam começam a vender "Penny Tees", camisetas confeccionadas pela irmã do Meião, Penny, que têm como marca registrada a foto de uma moeda de um centavo ("penny", em inglês) na manga esquerda. Enquanto isso, Spencer tem um encontro com uma garota estrangeira, o que acaba causando confusão, já que nenhum entende nada o que o outro diz.   Participação especial: Irina Voronina como Krestacia.  Co-participações: Ethan Munck como Guppy Gibson, Matthew Glen Johnson como Reggie, Ashley Switzer como Abby, Natalie Alyn Lind como Bree, Bailey Forman como Arthur e Anthony Keyvan como Jake, BooG!e como T-Bo.  Quadros do iCarly no episódio:
“Mostrando Todo o Nosso Lixo” - Carly e Sam trazem coisas que já passaram pelo webshow desde o começo. 
755"O Dia do Sim" "iDo"11 de Outubro de 20109 de Março de 2011302
Carly decide ajudar Gordon Birsh em sua proposta de casamento para sua namorada, Jodi Flooger. Ele aparece repentinamente no iCarly durante uma videoconferência entre ela e as apresentadoras do programa. Ele faz o pedido e ela aceita, mas tudo acaba dando errado quando ele fica nervoso no momento de cantar a canção que ele compôs para ela. Mas o pior acontece no dia do casamento, quando Jodi decide dizer não ao altar, por estar apaixonada por Spencer. Enquanto isso, Gibby não vai e fica em Seattle. Ao montar uma bicicleta com Guppy, ele vê uma nota de 5 dólares preso em uma árvore e tenta tirá-lo. Ele pede ajuda de uma senhora de idade, chamada Hazo.   Participações especiais: Ethan Munck como Guppy Gibson, J.D. Walsh como Gordon Birch e Rakefet Abergel como Jodi Flooger. Co-participação: Sherry Weston como Hazel  Canção apresentada: "Shakespeare" por Miranda Cosgrove. Quadros do iCarly no episódio:
“Conversa Afiada” - Carly e Sam conversam com algumas pessoas via webcam. 
76-786-8"Guerra de Fãs" "iStart a Fan War"19 de Novembro de 201014 de Abril de 2011308-309
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Carly tem uma queda por Adam, um rapaz de Ridgeway. Quando Adam pergunta a Carly se ela quer sair com ela, Carly fica chateada ao perceber que ela não pode ir, porque iCarly está fazendo uma grande sessão de perguntas na Webicon. No entanto, na Webicon, Adam aparece. Stacey Dillsen (de Zoey 101) pergunta sobre as circunstâncias que envolvem a relação de Carly e Freddie. No entanto, essas perguntas sobre Creddie vs. Seddie da guerra de fãs, faz Sam dizer que Carly e Freddie estão profundamente apaixonados. E isso é uma grande decepção a Carly, pois sua paixão Adam não vai querer sair com ela. Finalmente, Carly, Sam e Freddie explicam aos fãs que nenhum deles estão namorando, e relembram que o iCarly é de comédia não sobre amor e também falam que Carly gosta de Adam. O que não era mal idéia dizer isso, pois os Creddiers acham que Adam vai deixar Carly longe de Freddie, e eles começam a atacar Adam. Enquanto isso, Spencer se veste como Aruthor de World of Warlords para Webicon e confronta o inimigo mortal de Aruthor, o Aspartamay. Os dois entram em uma grande luta. Carly tenta interferir, mas é atacado por Aspartamay. Ela arranca a jóia Aspartamay (sua força de vida), efetivamente matando-o (muito incomodo para a turma de iCarly). Enquanto isso tudo, Gibby e Guppy tentam ir a Webicon para se juntar a Carly, Sam e Freddie, mas o seu avô fica preso no In-e-Out Burger, na tentativa de conseguir uma sopa, que eles não têm, e se recusa a ir para Webicon, Que pensou que era Bicão (KettleCorn na versão orginal, por causa da pronuncia (Que em português significa Caldeirão de Milho, já que ele odeia milho). Particiação Super Especial: Jack Black como Aspartamay. Aparição Especial: Alec Medlock como Craig, Scott Halberstadt como Eric, Jake Farrow como Gavin (Os 3 de Drake & Josh) e Abby Wilde como Stacey Dillsen (De Zoey 101). Participação Especial: Jack Carter como Sr.Gibson (Avô do Gibby e Guppy), Ethan Munck como Guppy Gibson, Max Ehrich como Adam. Notas: 1 - iStart a Fan War é um especial da série iCarly. 2 - Esse episódio se trata da guerra entre os fãs dos casais Seddie .VS. Creddie. 3 - Webicon é uma paródia do Comic-Com. 4 - World of Warlords é uma paródia do World of Warcraft. 5 - KettleCorn é o nome da cidade natal de Bailey em Zack & Cody: Gêmeos á Bordo serie da Disney.
799"Eu Contratei um Mané" "iHire An Idiot"12 de Fevereiro de 201113 de Junho de 2011307
O trio iCarly fazem testes no estúdio para um estágiario temporário, e acabam contratando um cara chamado Cort para o trabalho, para desgosto de Freddie. Carly e Sam só contratam Cort, porque ele é "muito bonito", mas logo percebe que ele é um idiota quando se trata de tecnologia. Então, Freddie se vinga, e contrata uma estágiaria "muita bonita", chamada Ashley, que é inteligente mais se faz de idiota quando se trata em tecnologia. Enquanto isso, Spencer tenta colocar seu Robô-Pet em um museu de arte, mas é capturado duas vezes pelos guardas de segurança. Depois que ele tenta fazer com que Gibby vá ajudá-lo, mas Gibby também é pego. Participação Especial: Daniel Booko como Cort, Greg Mullavy como Vovô Shay (Vozão, avô de Carly e Spencer), Abby Wilde como Stacey Dillsen (De Zoey 101), Teresa Castillo como Ashley, Justin Prentice como Brad, Rudy Martinez como Stu, Malcolm Devine como Roy. Nota: Está é a segunda vez em que Abby Wilde aparece interpretando Stacey Dillsen (Sua personagem em Zoey 101).
8010"A Lastima de Nevel" "iPity The Nevel"19 de Março de 201114 de Outubro de 2011306
Um vídeo de Nevel repreendendo uma criança se torna viral na web e derruba a imagem do criador do Nevelocidade.com, então ele pede para Carly e seus amigos o ajudarem a restaurar sua reputação, depois que seu website foi fechado. Enquanto isso, Freddie está sendo popular com as garotas depois de participar do novo curta no iCarly.  Participação Especial: Reed Alexander como Nevel Papperman. Quadros do iCarly no episódio:
“Luar Sangrento” - A Fazendeira Idiota (Carly), pensava que o bigode do Cowboy (Sam) era um esquilo e que queria namorar o Vampiro (Freddie).
Notas:  1 - Esse episódio tem uma paródia de Crepúsculo como o principal skit de iCarly, com Freddie sendo o vampiro Edward. 2 - No esquete parodiado Carly vai ser novamente a fazendeira, junto com Sam como o vaqueiro cujo bigode parecia um esquilo.
8010"Ai Meu Deus!" "iOMG"9 de Abril de 2011Janeiro de 2012310
Carly e seus amigos têêm que fazer um trabalho no Ridgeway quando percebem que Sam tem agido estranho ultimamente. Carly e Freddie começa a pensar que Sam tem uma paixão em seu novo estagiário e amigo, Brad. Freddie usa seu aplicativo do humor (chamado de Humor Face em seu PêraPad), o que confirma que Sam está apaixonada, mas não especifica com quem. Sam sai e vai sentar-se sozinha fora da escola. Freddie vem de fora para conversar com ela sobre o que aconteceu. Sam rapidamente fica irritada com ele e diz para ele sair, no entanto Freddie se recusa a sair e começa a dar-lhe conselhos sobre a abertura com os seus sentimentos. Sam interrompe de repente beijando-o querendo demostrar por quem está apaixonada. Carly, chocada, assiste os dois se beijando através de uma janela. Quando param de se beijar, ambos parecem atordoados. Sam desajeitadamente pede desculpas a Freddie por beijá-lo e ele responde com: "Tudo bem.". Participação Especial: Justin Prentice como Brad.  Notas: 1 - Esse é o segundo episódio com beijo Seddie (Sam + Freddie).  2 - O episódio terá uma continuação após "iParty With Victorious", com o episódio "iLost My Mind" da 5ª temporada..
81-8311-13"Festa com Brilhante Victoria" "iParty With Victorious"11 de Junho de 201113 de Outubro de 2011311-313
(Episódio Especial/Duração 90 min.) Carly está namorando um rapaz chamado Steven. Enquanto isso, Tori também está gastando tempo com seu novo namorado, que, sem o conhecimento dela, é o mesmo garoto que Carly está namorando. Em outra parte de Hollywood, André está empolgado porque Kenan Thompson se ofereceu para deixá-lo ir em uma pequena festa em sua casa nova que é impressionante, mas partido perde o controle quando Rex envia um tweet. Volte á Seattle, Carly está suspeitando que Steven está a traindo depois de ver uma foto dele e Tori juntos em Hollywood Arts. Depois de Tori convencer de que Steven está traindo ambas, Carly e Tori se reúnem para planejar sua vingança na festa. Em meio a todas as intrigas, os festeiros e Rex fazem desafios para uma batalha de rap hilária. Aparição Super Especial: Kenan Thompson como Ele Mesmo. Participação Super Especial: Elenco de Victorious (Victoria Justice como Tori, Leon Thomas como André, Matt Bennett como Robbie, Elizabeth Gillies como Jade, Ariana Grande como Cat, Avan Jogia como Beck, Daniella Monet como Trina, Michael Eric Reid como Sinjin, Eric Lange como Erwin Sikowitz, Lane Napper como Lane).  Canção apresentada: "Leave it All to Shine" por Victoria Justice e Miranda Cosgrove, "Give It Up" por Elizabeth Gillies e Ariana Grande. Quadros do iCarly no episódio:
“Humilhação Maluca” - Carly, Sam, Freddie, Tori e Kenan humilham Steven no iCarly.com
Notas: 1 - Mesmo sendo um crossover entre iCarly e Victorious, é contadado como um episódio de iCarly. 2 - No crossover Tori e Carly cantam "Leave it All to Shine" uma mistura entre "Leave it All to Me"(Tema de iCarly) e "Make it Shine"(Tema de Victorious). 3 - Victoria Justice, Leon Thomas III, Daniella Monet, e Lane Napper já participaram de iCarly como Shelby Marx, Harper, Amiga de Nora e Ernie respectivamente. 2 - iParty with Victorious teve sua versão estendida exibida 27 de agosto, com mais 22 minutos, uma delas é a que Spencer, Beck, Jade, Sikowitz e duas crianças estão comendo salcichão na jacuzzi da casa do Kenan Thompson. 3 - A versão estendida de iParty with Victorious não será exibida no Brasil, e nem um outro país porque é exclusividade da Nick dos EUA.
5ª Temporada: 2011-2012
Contém 13 episódios.
Miranda Cosgrove está presente em todos os episódios.
Jennette McCurdy está presente em todos os episódios.
Nathan Kress está presente em todos os episódios.
Jerry Trainor está presente em todos os episódios.
Noah Munck está presente em todos os episódios.
Nº T.TítuloEstreia EUAEstreia BrasilCódigo de produção
841"Perdi a Cabeça" "iLost My Mind"13 de Agosto de 2011Fevereiro de 2012402
Spencer tentava entrar em uma calça jeans, até que Carly chega e diz que a calça era dela. Carly também estava preocupada com Sam, mas Freddie chega também preocupado. Inesperadamente, no meio da conversa, Carly diz que viu o beijo de Freddie e Sam. Ela fica aborrecida por não ser avisada desse segredo. Durante três dias, não se sabe onde Sam está, mas o sinal do PearPhone de Sam é rastreado e sua localização era num hospital psiquiátrico. Carly, Freddie e Gibby vão até lá. No hospital, Gibby, Carly e Freddie conhecem Caleb, que era um doente mental. Sem permissão para ver Sam, Carly e Freddie pedem para Gibby distrair a enfermeira enquanto eles tentam achar Sam. Assim, ele pula no balcão da enfermeira e a ataca para ser distraída. Com isso, Carly e Freddie vão para um lado cada. Carly encontra Sam primeiro e a vê pintando um retrato de uma mão. Ela tenta acalmá-la, mas quando fala que beijou Freddie, Sam fica completamente louca. Em relação á Gibby, nada acontece, á não ser, ouvir mais histórias ridículas de Caleb e receber um aperto em seu nariz. No quarto de Sam, Carly diz várias vezes que Sam ama Freddie, á deixando mais nervosa. Com isso, agarra Carly, até que Freddie chega ao quarto de Sam. Carly deixa os dois para conversarem. Sam diz odiar e gostar de Freddie e por isso foi á aquele hospital. Freddie tenta conversar com ela sobre o beijo, até que a convence á sair do hospital. Na tentativa de sair de lá, todas as portas e janelas são trancadas. O motivo era que Sam não podia sair de lá, enquanto não fosse tratada ou retirada por um responsável. Assim, Carly, Freddie e Gibby voltam e encontram Spencer fazendo outro clube com mulheres. Quando elas saem, Spencer dá uma ideia de alguém se vestir como a mãe da Sam e tirá-la de lá. Spencer foi escolhido. No hospital, Spencer aparece vestido de Pam Puckett. Enquanto assinava o papel, um antigo amigo de Spencer aparece. Ele estraga o plano tirando sua peruca, pois sabia que era Spencer. Com isso, Carly diz que sem Sam, não teria iCarly e com a ajuda de uma paciente estranha e os outros pacientes que adoravam iCarly, todos dão a ideia de fazer iCarly no hospital. Quase no programa, Spencer chuta a perna de Caleb. No programa, alguns fans dão sua opinião sobre Sam e Freddie. Sam fica nervosa, mas Freddie a interrompe, beijando-a, ao vivo no iCarly, então Carly desliga a camêra. Participação Super Especial: Jim Parsons como Caleb. Participações especiais: Treva Tegtmeier como uma paciente estranha. Nota: 1 - Esse episódio é a continuação de iOMG. 2 - Esse é o terceiro episódio com beijo Seddie (Sam + Freddie).
852"O Namoro de Sam & Freddie" "iDate Sam & Freddie"10 de Setembro de 20112012401
Sam e Freddie começam a namorar firme, mas os problemas giram em torno de Carly quando ela tem que resolver cada briga deles (mesmo sendo ás 3 da manhã). Enquanto isso, Gibby encontra um cachorro e quer compartilhá-lo com Carly, como uma tentativa de se aproximar dela. No final do próximo episódio, Freddie e Sam saem para jantar, mas Carly vai com eles para resolver cada briga entre eles. Depois de Sam e Freddie criticar uns aos outros, Carly vai até eles e diz "se não podem ficar um dia sem brigar, então nem deveriam estar juntos." Spencer passa todo o seu tempo em seu "gramado" novo no apartamento.
Participação Especial: BooG!e como T-Bo.
Nota: Esse episódio é a segunda continuação de iOMG.  2 - Esse é o quarto episódio com beijos Seddie (Sam + Freddie). 
843"Não Suporto Isso" "iCan't Take It"17 de Setembro de 20112012403
Gibby quer fazer Sam e Freddie terminarem e pede ajuda á Carly. Carly deve decidir de que lado ficar. Freddie e Sam pedem para Spencer mentir para Sra. Benson e falar que Freddie não está em casa. Gibby fala pra Sra. Benson que Sam e Freddie estão namorando. Sam & Freddie perdem a hora de fazer o iCarly, então Carly e Gibby fazem o show sozinhos. Carly acidentalmente fala para Sam que Gibby contou a mãe do Freddie sobre o namoro. Carly descobre que Sam sabotou o aplicativo N.E.R.D de Freddie e que mudou as respostas para que Freddie não fosse para o Acampamento N.E.R.D. Após ficar com raiva de Sam & Freddie, ela conta que foi Sam que sabotou o aplicativo para Sra. Benson e Gibby. Então Sra. Benson vai até Freddie e conta tudo, Freddie fica mal, e então aparentimente termina com Sam, Carly faz com que eles voltarem a namorar. No final, Gibby canta uma música de amor. Enquanto isso, Spencer abre uma padaria no loft dos Shay's pra fazer de sua mentira, verdade. Participação Especial: Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie). Nota: Esse episódio é a terceira continuação de iOMG.  2 - Esse é o quinto episódio com beijos Seddie (Sam + Freddie).
854"Eu Amo Você" "iLove You"24 de Setembro de 20112012404
Carly sugere Sam e Freddie á explorar interesses uns dos outros e hobbies favoritos. Sam vai com Freddie à sua reunião do clube Training Bros. Spencer chama sua ex-babá, Jenna Hamilton, para um jantar. Quando Sam e Freddie vão visitar o tio Carmine de Sam na prisão, Freddie fica assustado. No final, Carly dá um basta na melação de Spencer e Jenna, dizendo que a relação deles é forçada e Sam e Freddie acabam ouvindo. No elevador eles decidem terminar, Freddie diz que ama Sam, que também diz que o ama, então acabam se beijando. Freddie olha no PeraPhone que são apenas 22:30, então eles voltam para o elevador se beijando e decidem que só irão terminar 00:00. Participação Especial: Charlene Amoia como Jenna, Jim Giordano como Tio Carmine, Andrew Shea como Chaz. Canção apresentada: "Give It Up" por Elizabeth Gillies e Ariana Grande. Nota: Esse episódio é a quarta e última continuação de iOMG. 2 - Esse é o sexto episódio com beijos Seddie (Sam + Freddie).
865"Qi" "iQ"1 de Outubro de 20112012405
Sam e Freddie ajudam Carly para ela impressionar sua mais recente quedinha, Kyle, por ser mais inteligente do que ela através de hábitos de estudo. No entanto, ela logo decide que desde que ela não consegue lembrar todas as coisas que ela estudou, então ela decide escrever todas as colas no braço, e procurar informações da Internet. No entanto, quando ela faz isso no meio do seu encontro com Kyle, ela é pega, então ele acaba indo embora. Enquanto isso, T-Bo é despejado do "Vitamina da Hora", então, Freddie dá a ele a chance de morar com ele e Sra. Benson, mas ele deve aparentar ser uma pessoa que a Sra. Benson aceitaria, levando a Freddie, Sam e Gibby mudá-lo um pouco para sua entrevista. Por outro lado, Spencer tenta abrir um cofre que ele encontrou no ferro velho, primeiro com uma serra eletríca e depois com uma bomba, que quando explode, Spencer descobre que havia outro cofre dentro deste. Participação Especial: Mary Scheer como Marissa Benson (Mãe de Freddie), BooG!e como T-Bo.  Nota: A partir deste episódio, T-Bo agora mora no "Bushwell Plaza" com Freddie e sua mãe, Sra. Benson, e é vizinho de Carly e Spencer.
876"Todos Erram 2: Errando Eletricamente" "iStill Psycho"28 de Dezembro de 20112012413
Christopher Cane, o ator que interpreta Rex em Victorious (Brilhante Victória), fala com o time iCarly sobre sua atuação e erros.
88-897-8"Presos na Louca Aventura" "iStill Psycho"31 de Dezembro de 20112012408-409
(Episódio Especial/Duração 45 min.) Nora está solta novamente, desta vez na véspera do Ano Novo. Carly e seus amigos tentam bota-lá atrás das grades no tribunal, mas Nora prende eles em sua casa novamente. Participação Especial: Danielle Morrow como Nora, BooG!e como T-Bo. Nota: Esta é uma sequencia de iPsycho.
909"A Primeira Dama" "Meet the First Lady"Janeiro de 20122012406
É aniversário do pai militar de Carly e Spencer. Sam e Freddie quebram algumas regras para estabelecer uma conversa online entre Carly e seu pai. O fato chega ao conhecimento da Primeira Dama, Michelle Obama que entra em contato com Carly. Participação Especial: Michele Obama como ela mesma.  Nota: Esta pode ser a primeira vez que o pai militar de Carly e Spencer aparece no programa.
9110"Bolos Gordos nos Dedos dos Pés" "iToe Fat Cakes"20122012407
9211"TBA" "iTBA"201220124xx
9312"TBA" "iTBA"201220124xx
9413"TBA" "iTBA"201220124xx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...