terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

iCarly 4ª Temporada - Dublada

4ª TEMPORADA DUBLADA
EM BREVE NO BRASIL
S04E01 - Meu Quarto Incendiado - [Aguardando Exibição]
S04E02 - A Mãe da Sam - [Aguardando Exibição]
S04E03 - Pegadinhas - [Aguardando Exibição]
S04E04 - Vendedores de Penny Tees - [Aguardando Exibição]
S04E05 - Eu Aceito - [Aguardando Exibição]
S04E06 - Desprezando Nevel - [Aguardando Exibição]
S04E07 - Contratando um Idiota - [Aguardando Exibição]
S04E08 - Iniciando uma Guerra de Fãs - [Aguardando Exibição]
S04E09 - Festejando com Brilhante Victoria - [Aguardando Exibição]

24 comentários:

  1. eu não acredito eu vou ter que baixar essa temporada aki !!!vlw

    ResponderExcluir
  2. QUANDO CHEGA NO BRASIL ICARLY TENPORADA 4?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. quero que tenha 4temporada no brasil tbm né oloco gente vamos colocar os brasileiros pra dança tcha tcha vamos lá icarly

    ResponderExcluir
  7. 4° temporada de icarly estreara no brasil

    dia 17 de fevereiro as 20h na nick

    ResponderExcluir
  8. lol, to LOKO pra ve, acabei hj de baixar tdos os episódios anteriores e naum vejo a hora di passa no nick, iCarly e d++, obs: se alguem gravar os episodios da 4ª temp... se puder me passa os links agradeço
    @: lucasmarquesplanalto@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu tambem to loko de assistir icarli 4º temporada dublado mas so vai chegar.


    dia 19 DE MAIO DE 2011

    ResponderExcluir
  10. AAA , não acredito . eu amei esse blog
    a NET, bloqueio a Nick , e ai não pudi ver a 4 temporada :/ . mais vou poder baixar aaqi AAA . s2

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Acooorda gente na central nick já tem o primeiro episódio da quarta temporada dublada tem em HD tem normal e tem em rmvb vão pra lá central nick eu já to baixando

    ResponderExcluir
  13. 4ª Temporada no Brasil
    Últimos Epsiódios
    301 - iGot a Hot Room (O Quarto Novo) - 17/02/11
    302 - iDo (Eu Aceito) - 09/03/11


    onde esta o down deles :(

    ResponderExcluir
  14. aaa ta devagar de mais
    todo dia eu entro nesse site pra vê se tem algum episódio de icarly da 4]temprada e não tem e todo dia eu entro na central nick eu entrei agora e está disponivel dublado eu aceito e Vendedores de Penny Tees e já tava lá meu quarto incendiado faz tempo e vc não postou nenhum ainda

    ResponderExcluir
  15. aleluia achei um site para assistir iCarly em bouns videos

    ResponderExcluir
  16. Ei gente adoro esse site, mas encontri um site que ta postando os epsidios da quarta temporada do Icarly a medida que eles vão sendo em exibidos na nick,já colocaram 5 episodios e o melhor tudo dublado. vejam ai: http://www.icarlydownloads.com/downloads/icarly/4temporada/dublada/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. ae suave ja tenho esse nove episodios so tava procurando mais quem souber fala ae responde qualquer coisa oks.....deiche se email para coversar depois ou seu orkut ta....

    ResponderExcluir
  19. pra que faz essa porra c num atualiza

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...