sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Março na Nickelodeon: iThink They Kissed

Em março a Nickelodeon estreia a série de ficção científica The Troop e uma leva de novos episódios de iCarly, Os Pinguins de Madagascar e Os Padrinhos Mágicos. Em sua sessão de cinema, apresenta um filme de animação inédito, Donkey Xote.

Novos episódios: iCarly

Terça-feira, dia 16 de março, às 18h30

Episódio que abre a Terceira Temporada “iThink They Kissed” – Sam, acidentalmente, revela para Carly que ela e Freddie se beijaram escondido. Desconfiada, Carly resolve colocar os dois frente à frente e passar essa história a limpo.

Fim de semana irmãos 
Com episódios de Mighty B!, iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.

Sábado e Domingo, dias 13 e 14 de março, das 14h às 20h30

A Nick preparou para esse fim de semana um especial somente com os episódios que mostram a relação entre os irmãos do canal. Muita confusão, aventura, diversão e demonstração de carinho entre os irmãos das séries Mighty B!, iCarly, Drake e Josh, Naked Brothers Band e Zoey 101.

Encrenca em dose dupla 
Com episódios de iCarly e True Jackson.

Quinta-feira, dia 11 de março, às 20h

Duas das séries de mais sucesso da Nick se encontram nesse especial! É a que atriz Jennette McCurdy (a Sam, de iCarly) faz uma participação especial em um episódio de True Jackson. Já na série iCarly, Sam sente que sua amizade com Carly está ameaçada (iReunite With Missy).

Fonte: ANMTV | Nota: Os Episódios que faltam para passar, não tem data definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...