quarta-feira, 14 de abril de 2010

Maio na Nickelodeon: iSaved Your Life e iMove Out


DESTAQUES DE MAIO


A Nickelodeon estreia em maio a série Big Time Rush – que acompanha a aventura de quatro amigos que estão em busca do estrelato na música pop. Mas o mês ainda traz muitas outras novidades, com novos episódios de iCarly, The Troop e do desenho Fanboy e Chum Chum. E para entrar no ritmo da Copa do Mundo, a Nickelodeon traz de volta a Copa Nick Vs. Nick.


ESTREIA Big Time Rush - ESTREIA Quinta-feira, dia 13 de maio, às 20h


Exibição regular: quintas-feiras, às 20h


A nova série da Nickelodeon começa do ponto onde o filme Big Time Rush parou. Os quatro amigos do estado americano de Minnesota vão para a ensolarada Los Angeles e se transformam na mais nova promessa da música pop. Na série, James (James Maslow), Kendall (Kandall Schmidt), Carlos (Carlos Pena) e Logan (Logan Henderson) estão instalados em um condomínio onde as grandes gravadoras e os estúdios de TV americanos mantêm jovens talentos, com o objetivo de desenvolver seu potencial para lançá-los como grandes astros.

NOVOS EPISÓDIOS


The Troop - Todas as terças-feiras do mês, às 18h
Com muitos efeitos especiais, Jake, Hayley e Felix são adolescentes normais que são convocados para participar de uma organização secreta que defende o mundo de criaturas e monstros terríveis.


Os Pinguins de Madagascar - Semana especial de novos episódios: de segunda a quinta-feira, de 3 a 6 de maio, às 17h30


ESPECIAL: sexta-feira, dia 7 de maio, às 17h30


A turma de pinguins mais louca do zoológico de Nova York estreia novas aventuras na Nickelodeon em maio, numa semana de episódios inéditos. De segunda a quinta-feira, do dia 3 a 6 de maio, sempre às 17h30, o canal apresenta novas histórias do segundo ano do desenho. E na sexta-feira, dia 7 de maio, um especial agita os fãs da série.
iCarly


Quintas-feiras, dias 13, 20 e 27 de maio, às 20h30 – logo após de Big Time Rush


A Nickelodeon apresenta em maio três novos episódios de sua série de maior sucesso. Em iCarly, a adolescente Carly se transforma em celebridade na Internet com seu webshow que mostra os vídeos mais engraçados da Internet, criado por crianças.


Quinta-feira, dia 13 de maio, às 20h30


Carly se apaixona por Freddie depois que ele salva sua vida. Enquanto isso, Sam e Spencer competem em um jogo de paintball. - iSaved Your Life


Quinta-feira, dia 20 de maio, às 20h30


Spencer se esquece de pagar a mensalidade do domínio iCarly.com e Nevel consegue roubar o endereço. Agora Carly terá que beijá-lo se quiser ter o seu site de volta.


Quinta-feira, dia 27 de maio, às 20h30


Cansado de ser tratado como criança por sua mãe, Freddie decide morar sozinho - iMove Out

FIM DE SEMANA iCarly e Big Time Rush



Sábado e domingo, dias 29 e 30 de maio, das 14h30 às 19h


Em substituição à programação regular.


Carly (Miranda Cosgrove), a protagonista da série iCarly, dá as boas vindas aos meninos do novo programa da Nickelodeon – Big Time Rush – nesse fim de semana especial. As duas séries se revezam e dão aos fãs mais uma chance de rever as aventuras mais incríveis dos dois programas.


INTERATIVIDADE


COPA NICK Vs. NICK 2010


EXIBIÇÃO DA PRIMERA ETAPA: sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30


Em substituição à programação regular.


A batalha entre programas está de volta! Na Copa Nick Vs. Nick 2010, a audiência da Nickelodeon poderá escolher qual atração é a melhor do canal por meio de votação no site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS. A Copa rola durante os meses de maio, junho e julho e a atração mais votada do desafio ganha um fim de semana inteiro dedicado na programação do canal, durante os dias 10 e 11 de julho.


A competição agita a audiência na mesma época em que o mundo todo está com os olhos voltados para a Copa do Mundo de Futebol da Fifa, na África do Sul. E, assim como os países, cada programa representa um time dentro da Nickelodeon! De dois em dois, as atrações do canal vão se enfrentar na disputa pela preferência da audiência e no final apenas um programa receberá o título de vencedor da Copa Nick Vs. Nick 2010.


Nossos ‘times’ deste ano são: os desenhos Bob Esponja; Fanboy e Chum Chum; Os Pinguins de Madagascar; Os Padrinhos Mágicos; Mighty B!; O Segredo dos Animais; Avatar e Jimmy Two Shoes; e as séries iCarly, Naked Brothers Band, Zoey 101, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, True Jackson, Drake e Josh, The Troop e Big Time Rush.


A votação começa pelo site e pelo celular a partir do dia 10 de maio, e a primeira etapa da Copa será exibida no canal no sábado e domingo, dias 15 e 16 de maio, às 12h30.


ESTREIA NICK CINE


iCarly – Eu Desisto iCarly

ESTREIA Sexta-feira, dia 21 de maio, às 18h

REPRISES sexta-feira, dia 21 de maio, às 22h / Sábado, 22 de maio, às 18h30 / Segunda-feira, dia 24 de maio, às 14h

Em substituição à programação regular.

iQuit iCarly, EUA, 2009. De Dan Schneider. Com Miranda Cosgrove, Jennete McCrudy, Nathan Kress e Jerry Trainor. Comédia. Livre. 60 min.

Carly e Sam pedem a ajuda de Fleck e Dave, dois aspirantes a cineastas, para promover o mais novo concurso do webshow – uma competição de vídeos de esportes. Mas os dois acabam brigando e forçando as meninas a tomarem lados diferentes. Será que a amizade de Carly e Sam está ameaçada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...