terça-feira, 15 de junho de 2010

Julho na Nickelodeon !

Em julho, a Nickelodeon preparou um várias novidades para comemorar as férias escolares. Fanboy e Chum Chum, The Troop, True Jackson e Big Time Rush chegam com novos episódios e finalmente, o filme inspirado na série O Segredo dos Animais estreia no canal. Além disso, a série de maior sucesso da Nick, iCarly fica 48 horas no ar durante uma supermaratona.



Novos Episódios

The Troop
De segunda a sexta-feira, do dia 5 ao dia 9 de julho, às 18h

Big Time Rush
Todas as quintas-feiras do mês, às 20h

Fanboy e Chum Chum
De segunda a sexta-feira, do dis 5 ao dia 9 de julho, às 16h

O Segredo dos Animais
De segunda a sexta-feira, do dia 12 ao dia 16 de julho, ao meio-dia



Novelas: Isa TK+
Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 19h

Karkú
Reapresentação da segunda temporada
Exibição regular: sábados e domingos, às 14h


Especiais:
Carly é a nossa grande estrela !
Maratona com 48 horas da série iCarly


A partir das 15h30 de sábado, dia 17 de julho, a Nickelodeon apresenta uma maratona com 48 horas seguidas apenas com os melhores episódios das três temporadas de iCarly. Na séria, a adolescente Carly se transforma em celebridade na Internet com seu webshow que mostra os vídeos mais engraçados da Internet, criado por crianças.


Sábado e domingo, dias 17 e 18 de julho, a partir das 7h de sábado.


Festa do pijama: Uma seleção de episódios das séries iCarly, The Troop e Big Time Rush + a Estreia de episódio inédito de True Jackson


Que menina não sabe que de vez em quando é muito importante reunir todas as amigas para colocar o papo em dia, comer besteiras e até... falar mal dos meninos! É por isso que a Nickelodeon apresenta no dia 30 de julho uma noite especial somente com episódios que mostram as garotas do canal fazendo isso. Das 20h até a meia-noite, o canal apresenta episódios das séries iCarly, The Troop e Big Time Rush, além de estrear um episódio de True Jackson! Na história inédita, True decide reunir suas amigas para uma festa do pijama em sua casa. Amanda não foi convidada (claro!), mas mesmo assim decide ir. E agora?


Sexta-feira, dia 30 de julho, das 20h à meia-noite


Copa Nick Vs. Nick 2010

A grande final da Copa Nick Vs. Nick 2010 é no dia 11 de julho! Qual será a atração prefira da audiência? Todo mundo votou pelo site www.mundonick.com.br e por mensagens SMS nas atrações do canal. E agora, o programa mais popular ganha nos dias 11 e 12 de julho destaque na grade da Nickelodeon.


Final da copa no domingo, dia 11 de julho, às 12h (meio-dia)


Estreia Nick Cine: O Segredo dos Animais

A fazenda de O Segredo dos Animais não é como as outras. Lá os animais cantam, dançam e falam quando os humanos não estão por perto. Otis é um bezerro alegre, de bem com a vida e que não se preocupa com as responsabilidades.


Estreia: Quinta-feira, dia 15 de julho, às 20h30
Reprises: Sexta-feira, dia 16 de julho, às 22h
Segunda-feira, dia 19 de julho, às 20h
Sábado, dia 24 de julho, às 19h



Donkey Xote

Cansado da pacata vida que todos parecem levar em Mancha, o burro Rucio, companheiro de Sancho Pança, não hesita quando surge a oportunidade de viver uma grande aventura: o Cavaleiro da Meia-Lua desafiou Dom Quixote para um duelo em nome do amor de Dulcinéia.

Estreia: Quinta-feira, dia 29 de julho, às 20h
Reprises: Sexta-feira, 30 de julho, às 23h
Sábado, dia 31 de julho, às 19h

Um comentário:

  1. sou dono de um blog chamado Progama de talentos gostaria e ser seu filiado responda Peterson

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...