sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novo filme de iCarly Hoje iPsycho!


Jennette McCurdy retém Danielle Morrow neste novo Filme de iCarly.

No filme especial de hoje à noite "iPsycho", Carly, Sam e Freddie (Miranda Cosgrove, McCurdy, Nathan Kress) decide fazer um pequeno desvio no seu caminho para uma conferência pela Web para visitar um fã do show em seu décimo sexto aniversário. Quando eles chegam, eles descobrem que seus super fã Nora (Morrow) é solitária e desajeitada, e ninguém apareceu para sua festa de aniversário.

Para fazer com que Nora se sentir melhor, Carly sugere que fazer um iCarly especial e convida os colegas de Nora em sua casa. O plano de obras, ea festa é um enorme sucesso. Tanto assim, que Nora decide que não quer que seus novos amigos para sair e tranca no estúdio de gravação de seu pai.

Apesar de seus melhores esforços, Carly, Sam e Freddie são incapazes de sair do porão de Nora, de modo que seu truque para enviar uma mensagem secreta para Gibby (Noah Munck). Gibby pode decodificar a mensagem e salvar o dia?
 

Fonte: @Just Jared Jr.

Um comentário:

  1. ola sou super fan desse blog por favor acesse igabyandsem.blogspot.com ele fala muito de voce e segue sera legal ter uma estrela da web visitando meu blog

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...