sábado, 26 de junho de 2010

Parabéns, Jennette McCurdy!


Jennette Michelle Faye McCurdy (Garden Grove, Califórnia, 26 de junho de 1992) é uma atriz e cantora estadunidense. Ela atualmente participa de um seriado na Nickelodeon, iCarly. Jennette também já fez participações em outras séries, incluindo, Zoey 101, Will & Grace, Law & Order: Special Victims Unit, True Jackson e Malcolm in the Middle.
Jennette lançou seu primeiro single digital, "So Close", que foi lançado no iTunes em 10 de março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicas Country e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, "Homeless Heart", regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em 19 de maio. Jennette McCurdy atualmente está trabalhando na 4ª temporada da série iCarly e no seu primeiro álbum lançado pela Capitol Records Nashville, o CD The Story Of My Life.

Biografia
Jennette tem 3 irmãos mais velhos chamado Marcus, Dustin, e Scott McCurdy. Além disso, tem três cachorros: Snoopy, Chewie e Musashi, e duas tartarugas: Tootsen e Zeus. Jennette McCurdy teve o interesse em atuar depois de ver Harrison Ford em Star Wars Episode IV: A New Hope logo após sua mãe se recuperava de câncer de mama.
Carreira
Atuação
Ela começou sua carreira em 2000 na idade de oito anos na MADtv. Desde então ela apareceu em várias séries de televisão, incluindo CSI: Crime Scene Investigation, Malcolm in the Middle, Lincoln Heights, Will & Grace, Zoey 101, True Jackson, VP, Law and Order SVU, Medium, Judging Amy, The Inside, Karen Sisco, Over There e Close to Home. Em 2003, ela teve a chance de atuar com sua inspiração, Harrison Ford no filme de Hollywood Homicide. Em 2005, ela foi nomeada para o Young Artist Award para Melhor Performance em Série de Televisão - Guest Starring jovem atriz por sua performance em Strong Medicine como Hailey Campos. Ela também apareceu em vários comerciais, como para um Sprint e outro comercial para atravessar a estrada com segurança. Desde 2007, ela tem um papel de protagonista na série de TV Nickelodeon iCarly oposto Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor, como um dos melhores amigos de Carly Shay (Miranda). Em 2008 ela foi nomeada para o Young Artist Award por seu trabalho em iCarly, e por seu desempenho como Dory Sorenson no filme para televisão The Last Day of Summer. Ela foi nomeada para o Teen Choice Award 2009, na categoria de Favorite TV Sidekick por seu trabalho em iCarly. Ela também foi escalado para o papel de Bertha em Fred: The Movie, um filme baseado em uma série do YouTube sobre Fred Figglehorn.

iCarly - Samantha Puckett (Sam)
A melhor amiga de Carly e co-apresentadora do webshow. Seus hobbies favoritos são comer e implicar com Freddie, apesar de sentir uma pequena paixão por ele. Ela adora o Drake Bell e odeia qualquer tipo de trabalho. Também gosta muito de pregar peças nos professores (principalmente na Srtª. Briggs), fazendo com que quase sempre esteja pagando detenção. Quase não para em casa, passando a maior parte do tempo na casa de Carly ( Miranda Corgrove ). Ela e Sam são amigas há 5 anos, depois de um desentendimento com um sanduíche de atum. Embora a Sam seja por vezes egoísta, preguiçosa e até indiferente aos sentimentos dos outros, ela também demonstra ser muito divertida e próxima aos seus amigos. Ela mostra ser muito forte, visto que ela pode derrubar pessoas maiores do que ela mesma, e pode arrancar fechaduras das portas sem problemas.

Música
Em junho de 2008 houveram boatos de que a Jennette McCurdy estaria trabalhando em seu álbum, mas esses boatos foram desmentidos pela própira Jennette. O primeiro single de Jennette McCurdy, "So Close", que foi lançado em 10 de março de 2009 e o mesmo reforçou esse boato pois muitos afirmavam que a música "So Close" serio o single para o tal CD. O segundo single, "Homeless Heart", um cover de uma canção de Amanda Stott, foi lançado em 19 de maio. A canção "Homeless Heart" foi lançada em homenagem ao falecido amigo de Jennette McCurdy, o Cody Waters, que morreu aos 9 anos de idade de câncer cerebral e 20% do dinheiro arrecadado da venda online do single foi doado para a Fundação Cody Waters. Em 6 de julho de 2009, Jennette McCurdy anunciou oficialmente que tinha assinado um contrato com a Capitol Records Nashville. No dia 13 de novembro de 2009 em um vídeo postado em seu canal do YouTube em uma parceria com seus companheiros de gravadora, a banda Lady Antebellum, depois de cantar a música "With A Little Help From My Friends" um cover da banda The Beatles, Jennette McCurdy disse que estava trabalhando em seu álbum. E em 8 de janeiro de 2010 em outro vídeo postado em seu canal do YouTube ela apresentou aos espectadores do vídeo a banda que estava gravando junto com ela as suas músicas para o seu álbum solo. Mas foi em 16 de abril de 2010, saíram prévias de 6 músicas do álbum da Jennette McCurdy no site The Boot. Essas 6 canções foram "Not That Far Away", "Never Let Me Down", "Break Your Heart", "Better", "Stronger" e "Put Your Arms Around Anyone". A razão pela qual as músicas foram liberadas antes do tempo é porque Jennette McCurdy queria que seus fãs votassem em uma das 6 canções para ser o seu debut single, a música que tocaria nas rádios dos EUA para fazer a divulgação do álbum. A canção com mais votos iria determinar seu primeiro debut single. "Not That Far Away" ganhou com 30% da votação final, e foi lançado no iTunes em 1 de junho de 2010. No dia 18 junho foi oficialmente divulgado o nome do CD da Jennette, o álbum se chama The Story Of My Life, o disco foi produzido por Paul Worley, que produziu também CDs da banda Lady Antebellum. O álbum contém 11 faixas e 9 delas foram co-escritas pela própria Jennette. Para alegria dos fãs no dia 21 junho Jennette postou um tweet em seu perfil do Twitter com uma foto, dizendo: " Can't believe I shot my very first music video yesterday. LINK DA FOTO " o tweet diz que ela está gravando o primeiro clipe e está gravando desde ontem(dia 20/06). O clipe é da música "Not That Far Away", que foi a música que teve maior número de votos pelos fãs da votação para debut single no site The Boot.

Discografia
Albúns de Estúdio
Ano
2010
Álbum
The Story Of My Life
Lançamento: TBA
Gravadora: Capitol Records Nashville
Formato: CD, download digital
  
Singles
Ano
2010
Single
Not That Far Away
Álbum
The Story of My Life

Singles Digitais
Ano
2009
Singles
So Close
e
Homeless Heart

Filmes
Jennette também ficou conhecida por atuar em filmes.
Filmes Ano Papel
Fred: The Movie 2010 Bertha
iCarly: iPsycho 2010 Samantha "Sam" Puckett
iCarly: iQuit iCarly 2009 Samantha "Sam" Puckett
iCarly: iFight Shelby Marx 2009 Samantha "Sam" Puckett
iCarly: iDate a Bad Boy 2009 Samantha "Sam" Puckett
iCarly: iGo to Japan 2008 Samantha "Sam" Puckett
Minor Details 2008 Mia
Proving Ground: From the Adventures of Captain Redlocks 2008 Aria Krait
The Last Day of Summer 2007 Dory Sorenson
Against Type 2006 Meredith
See Anthony Run 2005 Lucy Hatete
Tiger Cruise 2004 Kiley Dolan
Breaking Dawn 2004 'A garotinha'
Taylor Simmons 2003 Amanda Simmons
Hollywood Homicide 2003 Filha da família da Van
My Daughter's Tears 2002 Mary Feilds
Shadow Fury 2001 Anna Markov

E também fez participações em séries, como True Jackson, Zoey 101, C.S.I, Will & Grace. E claro agora o seu sucesso o iCarly.
Parabéns Jennette que deus te abençoe e muitas felicidades e o BRASIL ama você!
♥ Nós te Amamos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...