segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Analisando a Abertura da 4ª Temporada


Sexta estreou nos EUA a 4ª Temporada de iCarly, o que leva a uma nova sequência de abertura com novos clipes de episódios. Por ser a Temporada a ser lançada em menor intervalo entre o início de filmagens e a exibição (sete semanas), há poucos episódios para selecionar e colocar na introdução.

Foi então tomada como base a montagem de 3ª Temporada, apenas com alguns clipes adicionados. Provavelmente, essa sequência é provisória, e vários novos clipes serão adicionados ao vídeo ao longo dos próximos episódios.

Começando pela primeira imagem inédita, vemos Carly usando uma coroa feita de colheres, como visto abaixo.



Logo em seguida, vemos uma imagem de Sam derramando pipoca em si mesma. Pela roupa que Sam usa, esse clipe é do "episódio sem nome", o qual tem a participação de Jane Lynch como a mãe de Sam. Veja abaixo a comparação.


Logo após, vemos Carly derrubando uma caixa de leite, clipe de iGot a Hot Room.


Depois, temos o trio espiando por trás do corrimão, no corredor da escola. Por sua atitude, provavelmente é um clipe de iGet Pranky.


Mais tarde, há Freddie dançando, o que deve ser um clipe dos bastidores.


Logo após, há Spencer dançando no quarto novo da Carly. Pode ser uma imagem filmada especialmente para a abertura.


Então, temos Gibby dançando, segurando uma escova de cabelo. Mais uma vez, pode ser um clipe dos bastidores da 3ª Temporada.


Logo após, temos a introdução de Noah Munck na abertura, com um clipe de iQuit iCarly.


Depois, vê-se Carly fazendo um quadro do webshow.


E, por último, Carly e Sam largando ferramentas de jardinagem, também no webshow.


Também notou-se a mudança do padrão dos créditos, onde a borda preta em volta das frases foi tirada, revelando uma "fonte 3D", como vê-se abaixo.


No entanto, o crédito de Noah Munck curiosamente foi o único que manteve a borda preta, usada anteriormente nas primeiras temporadas, como vê-se abaixo.


Terminamos por aqui. Espero que gostem dessa análise, e, juntos, esperamos mais mudanças na abertura, com a exibição do próximo episódio.

Créditos: iCarly Brazilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...