terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dan Schneider muda a sequência de abertura!!!

Olá Galera! O próximo episódio de iCarly vai ter uma sequência de abertura totalmente novo! Por isso, quero dizer, a seqüência de clips de vídeo que você vê durante a música tema de abertura, "Leave It All To Me". E nós estamos discutindo uma coisa ...

Cada vez que fazemos uma seqüência de abertura para uma nova temporada de iCarly, mudamos quase todos os clipes de vídeo. Estamos sempre a tiro (perto do final), onde Carly joga seu chapéu de cowboy azul no ar, mas nós mudamos todos os outros tiros. EXCETO ...

A última vez que mudou a seqüência de abertura, eu mantive o tiro quando Spencer e o avestruz tanto bocejo " Veja ele abaixo:


Por que eu escolho para manter esse tiro no? Porque é tão ridiculamente engraçada e impressionante, eu não poderia me fazer perder! Foi tão surpreendente quando isso aconteceu, eu mantive o tiro, o tempo passado, criamos uma nova seqüência de abertura.

Mas agora nós estamos fazendo uma sequência de abertura super nova, e todos nós estamos debatendo (aqui na Padaria Schneider) se, novamente, manter o tiro Spencer-avestruz, ou substituí-lo por um novo disparo.

Eu quero saber o que fãs pensam. Então, por favor, comente abaixo. Obrigado!
(Via @DanWarp)

Créditos: iGo iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...