quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Jennette McCurdy: A Música Country Golpeia uma Corda

http://cdn.buzznet.com/media/jjr/headlines/2010/08/jennette-mccurdy-album-arts.jpg
O Novo EP de Jennette McCurdy, Not That Far Away, está fora do iTunes agora e subindo nas paradas do país.

A Atriz de 18 anos e cantora, apenas não é uma princesa do pop, e reunida com Faith Hill em uma idade jovem e contando uma história do álbum. Veja:


Sobre o porquê ela escolheu país mais pop: "Ele sempre foi o meu favorito. Achei que eu poderia relacionar-se mais do que qualquer outro gênero e eu me senti como se fosse tão honesto. Ele contou histórias como nada mais e derramou tudo certo na mesa. Há quase uma música sertaneja que toca que não fazem você sorrir e querer dançar ou deseja fazê-lo ter uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, assim, para a música country para evocar os tipos de emoções, eu acho que é o que me atraiu para ele".

Jogando Faith Hill: "Eu estava em Faith Hill quando 'Breathe' começou a tocar. Eu amo essa música. Quando eu tinha sete anos, eu realmente fiz um vídeo em que eu jogava a filha e fui capaz de falar com ela e ver como ela é agradável. Ela realmente me incentivou em uma idade jovem."

O que estão dizendo realmente sobre seu álbum: “Eu realmente queria apenas ser honesta comigo mesma, permanecer fiel a mim mesma com todas as músicas e entregar um CD que eu fiz refletindo sobre quem eu sou como pessoa e contar as histórias da minha vida porque eu sinto que isso é o que as pessoas se relacionam mais. A música country golpeia uma corda no coração dos povos que faz você pensar "uau! Eu sei exatamente o que estão falando. Eu senti isso antes. "Eu queria que as pessoas possam sentir a mesma coisa e eu achava que só poderia ser realizado se eu realmente escreveu o que sabia.”

Promocionais de Not That Far Away

Jennette-album jennette mccurdy album arts 03Jennette-album jennette mccurdy album arts 01Jennette-album jennette mccurdy album arts 04Jennette-album jennette mccurdy album arts 02

Fotos, Textos: J²r.
Tradução: iGo iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...