sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nathan Kress Diz Que era Bom em Tênis


Há sempre coisas que todos nós desejamos que nós éramos bons, mas por algum motivo, simplesmente não pode leva-lo adiante! Acreditem ou não, suas estrelas favoritas e atores passar por isso também! Nathan Kress de iCarly compartilha que o esporte que ele desejava que ele poderia ser bom! Ele revelou a BOP and Tiger Beat, "Eu desejo que eu era realmente bom no tênis. E como eu posso tentar, eu estou tão terrível, especialmente no meu serviço. Como eu estava sempre em forma de tênis, como é apenas algo que eu gostava de fazer com meus amigos. "Aww como diversão! Nós gostaríamos de ver Nathan jogando tênis se algum dia ele acredita que é bom ou não! Ele também acrescentou: "Eu sou terrível, eu jogo como uma criança de cinco anos, é ridículo." Temos certeza de que não importa o que, Nathan é um bom esporte!

Existe um certo hobby ou esporte que você gostaria que estivesse bom?

Fonte: iCarly Online Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...