domingo, 29 de agosto de 2010

Novos episódios de iCarly em Setembro

Como vocês já sabem em Setembro tem episódios novos de iCarly. E A Nick BR já está passando promos dos episódios, que vai continuar no especial BigTimeRush + iCarly. Nesse comercial os episódios que estão sendo exibido são:

"iFind Lewbert's Lost Love"
Arquivo:Tumblr kz9kvwQqBr1qaw8i4o1 500.jpg
Carly, Sam e Freddie ficam chocados ao descobrirem que Lewbert já namorou uma bela mulher chamada Marta. Ao verem que ele parecia ser mais feliz quando namorava, o trio decide trazer a antiga namorada de Lewbert de volta a sua vida, mas na verdade o que eles querem é um porteiro menos implicante. No reencontro, Carly, Sam e Freddie surpreendem-se ao descobrir que Marta é uma mulher completamente psicótica. Enquanto isso, Sra. Benson recruta Spencer e Chuck para o grupo de vigia do edifício, para investigarem quem está roubando os controles remotos das televisões de vários apartamentos do prédio. 

"iWas a Pageant Girl"
Sam revela seu segredo obscuro do passado a Carly e Freddie - ela competia em concursos de beleza quando era mais nova. Agora a rival de longo tempo de Sam, está vindo para Seattle para competir por sua 100ª vitória, Sam decide treinar Carly para desfilar, contando com ela para vencer a rainha da beleza. Sam faria ela mesma, mas foi banida da competição anos atrás; enquanto treina Carly para o show, Sam descobre que o banimento foi suspenso. Tirando a poeira de seu sapatos de dança, Sam deslumbra os juízes com uma inspiradora apresentação que é um regresso aos números de danças clássicos vistos em filmes de antigamente. Enquanto isso, Spencer convence Freddie a ir a um encontro duplo, mas as coisas ficam um pouco competitivas.

"iWon't Cancel The Show"
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100617003826/icarly/pt-br/images/6/64/Capturadetela80.png
Freddie descobre que Sam está no reformatório, porque o embaixador do México furou a fila numa lanchonete, então ela derramou chili na calça dele e que ela não pode sair a tempo de fazer o iCarly. Carly está determinada a não cancelar o show desde que seu pai estará prestando atenção, então ela pede para ajuda ao Spencer, o que vai ser difícil pois ele tem um encontro naquela mesma noite, e ele não pode cancelar. 

Mais o que ainda não se sabe, é se é só esses episódios a estrearem em Setembro.
Fique Ligados para mais Notícias!
Créditos Exclusivos Pela Matéria Toda: @iGoiCarly

Um comentário:

  1. Jennette McCurdy ñ tem comparação ela é a melhor e a mais engraçadakkrsrsrs vc é +

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...