terça-feira, 17 de agosto de 2010

Veja o estilo de Sam Puckett!


Camadas, camadas e mais camadas! Esse é o segredo de Sam Puckett (Jennette McCurdy) em iCarly. Sam gosta de manter as coisas combinadas!
 
De bolinhas a listras, a partir de caqui de denim, Sam mistura tudo! Ela gosta de usar seu traje casual com alguns fundos, alguns longos shorts ou uma calça!
A melhor parte de se vestir como Sam é que você não precisa se preocupar com nada, quanto mais louco melhor! Uma tonelada de detales podem ser encontrados em qualquer um dos tees em lojas como a Limited Too, basta comprar alguns e, em seguida, misturar e combinar como desejar!
Para ver o look completo, confira mais algumas fotos do senso de moda de Sam Puckett! 



http://fanlala-images-stars.s3.amazonaws.com/82_13025_510_jennette-mccurdy-icarly-style-guide-01.jpg
http://fanlala-images-stars.s3.amazonaws.com/82_13026_510_jennette-mccurdy-icarly-style-guide-02.JPGhttp://fanlala-images-stars.s3.amazonaws.com/82_13029_510_jennette-mccurdy-icarly-style-guide-05.jpghttp://fanlala-images-stars.s3.amazonaws.com/82_13028_510_jennette-mccurdy-icarly-style-guide-04.jpg
Créditos: Tradução - iCarly Br Nick
Fotos e Fontes: Fanlala.com

2 comentários:

  1. nossa ela e bonita eu queria ser igual ela quando eu creser mais o mais legal que tem nela e a violencia e legal cundo vc bate no fred

    ResponderExcluir
  2. Eu tento ser parecida com ela... Mas ela se veste melhor e eu sou mais agressiva! Kkkkk!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...