segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nathan é entrevistado pela Susie Magazine

Nathan foi entrevistado pela ”Susie Magazine” veja a entrevista completa:
Agora que é um sonho ir para a faculdade, Com 17 anos Nathan Kress tem de ir ao UCLA. Mas diferentemente da maioria dos outros jovens artistas de Hollywood, o “ator” de iCarly não está interessado na escola de Cinema excepcional departamento / TV.      

“Eu quero ir na direção oposta. Um espectáculo é onde minha vida é agora, mas eu não quero agir para ser a única coisa que eu sei fazer “, afirma Nathan, tendo uma rara pausa de sua sitcom ocupado cronograma de filmagem no set Nickelodeon. “Eu quero estudar algo mais amplo de negócios ou de comunicação, para que eu possa ir em diferentes ramos de negócios e de trabalho em vários campos. Mas eu sei que eu definitivamente quero ir para a UCLA, embora eu não sei o quão bom é a minha chance de ficar dentro Honestamente, eu ficaria feliz em qualquer lugar que eu estou qualificado para ir buscar uma educação de qualidade “.
         

Carreira Acadêmica:
Sobre a carreira acadêmica, Nathan tem um início precoce, quando ele começou a ler na idade de 2 anos e meio. Até o momento ele chegou a infância ele já estava lendo o que se tornou sua série de livros favoritos de todos os tempos: The Children Boxcar. “Eu não conseguia o suficiente de que a série”, afirma Nathan, que ainda tem os livros em casa uma coleção de papelão em formato de vagão. “Desde então, tenho sido viciado em leitura.”
         
Memórias da escola:
Nathan primeiro dia na escola, no entanto, não vão tão bem. “Eu lembro de estar totalmente virado para fora e louco, nervoso, um dia antes do jardim de infância que eu não seria capaz de entender nada e ia falir”, ele ri. “Felizmente eu estava errado.”
         
Ir para a escola pela primeira vez é tão importante que é algo Nathan pensa a maioria das pessoas sempre me lembrarei. “E eu nunca vou esquecer do meu professor favorito, a Sra. Slocum. Ela ensinou na primeira série e tinha um sistema de grande recompensa. Como, se voltou tranqüilamente da capela, teríamos um picolé pau para colocar em um aquário. E quando a gente encheu a taça, a classe tem a nossa escolha de um partido ou uma pizza de gelo partido sundae ou o melhor de tudo. . . Sra. Slocum levaria toda a classe fora no gramado para vê-la fazer back-flips, cambalhotas e handsprings! “
         
Nathan fascinação com o talento de ginástica pode provir do fato de que ele não é um atleta natural. Não em todos. “Sou horrível em esportes,” ele encolhe os ombros. “Quando eu era mais novo eu faria T-ball e Little League e tudo mais, mas não demorou muito para eu perceber que eu definitivamente horrível. Eu gosto de jogar futebol e tênis e tudo isso, mas tem sido um desafio para mim. “
 
Escola Amigos:
Começar bem com crianças, no entanto, nunca foi um desafio para Nathan. “Estar em uma escola privada fez com que nós realmente não tenho problemas com valentões, muitas vezes”, lembra ele. “Mas havia um garoto que estava muito alta para sua idade, e as pessoas foram intimidados por ele. Eu não sei como aconteceu, mas ele se tornou o meu guarda-costas em primeiro grau, simplesmente porque quis. “Você é meu único amigo, disse-me ele - que não era totalmente verdade - ‘então eu quero proteger você.’ Isso foi bom, e ele virou as coisas ao redor. Ele resolveu dois problemas: ele deixou de ser o valentão da escola e se tornou um bom amigo. “
        
Nathan também tem bons amigos, de agradecer por não humilhá-lo depois de seu momento mais embaraçoso. “Na quinta série eu joguei a liderança no jogo da escola,” The Emperor’s New Clothes “. Acabei jogando o imperador, que naturalmente tem que vir para fora no estágio em sua cueca. Eu usava ceroulas vermelhas com o botão-aleta na parte traseira, e correu ao redor fazendo a dança da galinha, fazendo papel de bobo.

“Quando eu assistir a vídeos em casa de mim fazer isso, sendo um goober grande, é mais do que um pouco embaraçoso. Um amigo meu tem a fita e mostrou o resto dos nossos amigos! Mas, honestamente, eu preciso agradecer-lhe. Ela provou que é um amigo de verdade, porque alguém teria postado no YouTube até agora. “
 
                                                          
Estes dias, Nathan está atuando em tempo integral ao completar os seus estudos do ensino médio. “Este ano estou na geometria e química, que é um grande desafio.” Suas aulas favoritas são a história, biologia e, claro, literatura. (Nathan está lendo atualmente To Kill A Mockingbird para a literatura americana, e The Grand Weaver por Ravi Zacharias para a classe Bíblia.) Home-educados desde a sexta série, Nathan reconhece claramente que as maiores lições que ele aprendeu chegaram depois do horário escolar durante a semana.

“Eu vou à igreja todos os domingos, a menos que eu tenho que trabalhar fora da cidade”, diz ele. “Eu vou para o meu grupo de jovens a cada manhã de domingo, então eu vou para o serviço com os meus pais logo em seguida. Eu acho que é importante para toda a família para ir ao serviço e adoração juntos. Eu definitivamente estou envolvido na minha igreja e maioria dos meus amigos vieram de meu envolvimento da igreja. “

Nathan também foram para o acampamento da igreja a cada verão e no inverno com seu grupo de jovens. “Eu adorei. E essas viagens eram tão importantes para mim. Às vezes, quando você sair da configuração normal do grupo de jovens ea igreja, você se abre mais para que as pessoas têm a lhe ensinar. Ir ao campo é realmente, realmente grande experiência de aprendizagem. Ele fortalece a sua fé e constrói suas amizades.

“Isso é a coisa mais importante para mim pessoalmente. Mas a melhor coisa do meu grupo de jovens que a cada ano é um trabalho em Camp Barnabé, um acampamento em Purdy, Missouri, para crianças com deficiência. Uma semana é para as crianças em cadeiras de rodas. Outra semana é para as crianças que são cegas. As crianças no meu grupo de jovens voluntários como conselheiros e colaboradores, denominado Barnstormers, que atente para os campistas, 24 horas por dia. Isso significa que tudo a partir da criação de cada refeição, para limpar os banheiros. “
         
Fé Nathan’s
Tal como o seu amor pelos livros ea escola, o amor de Nathan para a igreja também começou cedo. Ele tinha apenas 4 quando ele se tornou cristão. “Era por volta da Páscoa, e eu tinha acabado de assistir ao filme Jesus,” ele explica. “Eu não conseguia entender por que Jesus foi pregado a uma cruz que não computar comigo.

“Então eu perguntei a minha mãe, e ela me disse que era para o perdão dos meus pecados, e que todos os pecados que cometi seria expiado por Jesus na Cruz. Essa foi a primeira vez que eu realmente colocá-lo em conjunto. De repente eu entendi, e meu conceito de Deus era forte. “

A revelação foi especialmente poderosa para Nathan jovens, porque na época ele tinha ficado em um dano pouco demais com uma jovem vizinha. “Eu não me lembro exatamente o que fizemos, você não pode entrar em demasiado grande problema quando você está de 4, mas foi algo que a punição necessária, assim que eu soube que eu pequei, e agora sabia que a forma de expiar para ele. Sempre que eu assisto o filme Jesus de novo, ele sempre tem um significado importante para mim. “

O cristianismo é o centro da vida de Nathan. “Minha fé afeta tudo o que eu faço. É quem eu sou. Estou Nathan Kress, um cristão que acontece de ser um ator não é o contrário. Primeiro e mais importante que é a coisa mais importante na minha vida. Minha fé tudo influências. “
Por exemplo, os juízes Nathan agindo projetos cuidadosamente, até scripts para rever as questões de conteúdo que não é confortável. “Eu estive em audições, onde o script tem linguagem chula e de conteúdo que eu não quero ser uma parte sexual. Houve propostas de negócios que poderiam ter sido muito lucrativo para mim, como um filme realmente enorme dirigido por um cara famoso, mas meu personagem teria feito alguma coisa muito ruim.
“Eu tive que chupar-lo e dizer: ‘Não vale a pena comprometer minhas convicções de estar envolvido em algo que afecta quem eu sou.’ Há uma grande quantidade de pessoas que não são cristãos que também têm esse nível de que eles vão e não porque não é apropriado. Minha perspectiva vem da Bíblia. “

Palavras de sabedoria de sua mãe, também são essenciais. “Uma das coisas que definitivamente ajuda a minha tomada de decisão é algo que minha mãe me disse: ‘A única coisa certa na hora errada é a coisa errada.” Definitivamente ajuda a colocar as minhas prioridades no lugar, mesmo quando eu penso que estou fazendo a coisa certa. “
        
 
“Eu não sou mais especial do que ninguém. Nós todos temos talentos, talentos dados por Deus que cada um de nós usar para coisas diferentes. Milhares de milhões de crianças poderia ser melhor em esportes do que eu! Sei que não seria muito difícil em todos desde que eu sou tão ruim nos esportes “, ele ri,” mas meu ponto é que todo mundo usa os seus talentos em sua própria maneira, como Deus quer que seja.

“Quando ‘iCarly veio junto, mudou a minha vida”, Nathan reflete. “Eu cresci desde então fisicamente, obviamente, você pode ver que a câmera, mas espiritualmente e emocionalmente, também. Todo este processo tem sido um grande exercício da fé. Eu aprendi mais e mais a cada dia que eu só tenho que confiar em Deus em tudo que faço. “

Créditos: iCentral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...