quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Novo Vídeo Game: iCarly 2: iJoin the Click!


Em 19 de Novembro, vai estar á venda o novo vídeo game de iCarly: "iCarly 2: Clique Aqui!" para o Nintendo Wii e Nintendo DS! Você pode aplicar o jogo aqui na Amazon.com e só pré-encomenda-lá já.

Em iCarly 2: Clique Aqui! os jogadores assumem o papel de novo aluno na Ridgeway High School, todos os personagens populares do show e, eventualmente, produzem os novos iCarly "webisódios".


http://3.bp.blogspot.com/_qqq4Gx8ZQ0U/TKOamjqeB3I/AAAAAAAAFw0/AfRw13f3k90/s1600/32112.pngA aventura 2: Start! Clique no iCarly começa com os jogadores e o novo aluno(a)  da Ridgeway vendo como e Carly, Sam e Freddie vão em alguns lugares, aonde os fãs da série de TV já conhecem - como o Groovie Smoothie (Vitamina da Hora), o Shopping do Pacífico e até mesmo do apartamento de Carly, e o estúdio de gravação. Os jogadores exploram os sites durante a série e aprendem muitas pessoas novas, participam de vários mini-games. E os que comprarem a versão Nintendo DS terá a chance de tirar uma foto com uma camêra intregada do computador que irá personalizar o personagem no game.

Foto Promocional:
http://2.bp.blogspot.com/_qqq4Gx8ZQ0U/TKOaow4kBQI/AAAAAAAAFw4/GPxHsxK4Ero/s1600/98321312.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...