terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comentários de Jack Black sobre iStart A Fan War

Em "iStart A Fan War", Carly e sua turma são convidados a acolher em um painel na Webicon, mas a sessão é ameaçada quando elas são colocadas no local pelos fãs inveterados que exigem saber se Freddie namora Sam ou namora Carly, o "Creddie" e "Seddie" irão sair em uma revolta total fanboy. Enquanto isso, Spencer ganha o apoio dos outros participantes Webicon quando ele chega impecavelmente trajado como um avatar de seu favorito vídeo game medieval de temática on-line. No entanto, a euforia de Spencer é interrompida quando ele se vê cara a cara com seu rival online, Aspartamay (Black). Cercado por um exército de devotos Webicon fantasiados, os dois concorrentes lança uma guerra de fãs como nenhum outro com suas mais impressionantes "poderes de assistente", e mais cortante guerra lírico sob a forma de uma obra operática batalha.

"Jack Black é uma das pessoas mais engraçadas que eu sei, e foi maravilhoso trabalhar com ele novamente", disse Miranda Cosgrove, estrela de iCarly. "Manteve-se todo o elenco e equipe rindo entre as tomadas com riffs hilariante do canto de batalha, ele canta no episódio."

"Eu tenho trabalhado com muitas grandes estrelas, e eu nunca estive mais encantado do que eu estava por Jack Black," disse Dan Schneider, criador e produtor executivo de iCarly. "Seu papel era muito exigente e ele trabalhou sua bunda e foi um prazer cada minuto pois Jack é hilariante e é um profissional... "

Após a estréia de, "iStart A Fan War" estarão disponíveis para compra em HD no iTunes, Amazon.com, na Sony, PlayStation e Xbox.

Além disso, a partir segunda-feira 15 novembro, iCarly.com (Inglês) contará com um jogo novo, "Torre de Defesa", inspirado no videogame de ficção online World of Warlords apresentado no filme. Em "Torre de Defesa," os jogadores devem proteger a sua fortaleza de ser saqueada por bárbaros.

Fonte: Marketwatch.com
Adaptação: Support iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...