quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Estreia da 4ª Temporada de iCarly ainda é indefinida!


A Nickelodeon sempre acertou na hora produzir boas séries de comédia que costumam ser bastante populares entre o público americano e internacional, mas existem controvérsias sobre algumas de suas produções, algumas são criticadas e tidas como fracas e outras elogiadas.
Uma prova disso é a série iCarly, atualmente um dos hits da Nick que traz como protagonista a atriz Miranda Cosgrove, que pode ser chamada de “cria do canal”, pois já fez parte do elenco de outro sucesso da emissora, a série Drake & Josh. No Brasil, iCarly possui muitos fãs e atualmente está sendo exibida não apenas pela TV paga, mas também pela Rede Globo.
Para acalmar o coração dos fãs de Miranda, Sam e Freddie, contactamos a direção do canal Nickelodeon para saber quando será a estreia da quarta temporada do seriado no Brasil. Segundo fomos informados, os novos episódios não serão exibidos em dezembro e que ainda não há nenhuma informação sobre quando será o lançamento. A nova temporada deve chegar por aqui somente em 2011. Qualquer novidade sobre o assunto estaremos informando.
Fonte: ANMTV

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...