quarta-feira, 10 de novembro de 2010

iBeat The Heat estreia Hoje na Nick BR

iBeat The Heat (Enfrentando o Calor) o último episódio da 3ª Temporada (Nos EUA), estreia hoje aqui no Brasil como penúltimo episódio da 3ª Temporada, já que iBloop estreiará 8 de Dezembro como o último episódio da 3ª Temporada.

Sinopse:
Depois de um apagão em Seattle, todos do prédio vão para o apartamento dos Shay's porque Spencer tem um ar condicionado norueguês. Enquanto isso, Carly tem um projeto da escola do Sr.Henning para fazer uma maquete de uma cidade utópica. Freddie encontra uma menina chamada Sabrina que veio conversando com ele online e descobre que ela é mais alta do que ele esperava. A Sra. Benson vai até lá levar os idosos do Bushwell Plaza, porque eles não podem suportar o calor, e eles foram obrigados a permitir que eles fiquem lá. Quando um senhor com "dores no peito", foi mexer com a maquete de Carly, e ela o impede. E também Lewbert se hospeda lá por um tempo. Até o ex-namorado Bad Boy de Carly, o Griffin (do episódio "Meu Namorado Bad Boy") vai lá no apartamento perguntar se pode refrescar seus bichinhos de pelúcia, porque o ar quente pode danificar eles. Pouco tempo depois, Chuck e seu pai o Sr.Chambers, aparecem lá e Spencer não deixa eles entrar, até que chega a irmã de Chuck a Gia e ele autoriza eles ficarem lá. Um pouco depois, aparece o médico o Dr.Dresdin (do episódio "Enfrentando Shelby Marx"), e também aparece o Dr.Klemis (do episódio "Irritando Gibby"). Logo Sam, dá um minuto para cada um se refrescar, por 10 minutos de massagem no pescoço, e quando uma mulher idosa estava começando a massagem nela, o ar para, e descobrem que Griffin, estava usando o ar em seus bichinhos de pelúcia, e Sam atira o "Peter o Pinguim" no sofá e o senhor com "dores no peito", senta em cima dele e Griffin começa a discutir com ele. E Dr.Dresdin e Dr.Klemis começam brigar por causa de um picolé. Carly rapidamente para com isso e fez um discurso sobre cidadania, onde todos concordaram e voltaram a ser amigos, um morador do prédio fala que a energia voltou e todos saem, ignorando Carly. Sabrina vai até o banheiro. Sam e Carly comentam que Sabrina parece um monstro gigante e Freddie a defende. Depois, Freddie sem querer espirra suco de limão no olho de Sabrina e ela esmaga a maquete de Carly sobre uma cidade utópica, igual um monstro gigante.

Participações Especiais: Drew Roy como Griffin, Ryan Ochoa como Chuck, Sean Smith como Dr. Dresdin, Alexandria Basso como Sabrina.

Fotos:
Icarly-heat icarly beat heat 01Icarly-heat icarly beat heat 03
Icarly-heat icarly beat heat 04Icarly-heat icarly beat heat 06Icarly-heat icarly beat heat 08Icarly-heat icarly beat heat 07
Icarly-heat icarly beat heat 05Icarly-heat icarly beat heat 02

Cena do Episódio:

Não perca iBeat The Heat (Enfrentando o Calor), hoje ás 20:00 na Nick BR.
PS: Se não tiver horário de verão aonde você mora, o episódio será exibido ás 19:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...