domingo, 30 de janeiro de 2011

Miranda visita fã com câncer em Chicago


No caso dos fãs precisarem de mais razões para amar a estrela teen de iCarly da Nickelodeon, aqui vai mais uma.

Miranda Cosgrove chegou um dia mais cedo para o seu show em Chicago para surpreender uma menina de 7 anos de idade que está batalhando com uma doença mortal em um hospital local.

Carrie foi diagnosticada com um tumor cerebral quando ela tinha apenas 18 meses de vida, e ela tem lutado contra o câncer desde então,” disse Katrina Janik, mãe de Carrie. Em Setembro, a condição da menina piorou.

“Nós perguntamos a ela o que ela mais queria no mundo, e ela disse que queria conhecer a iCarly”, Janik disse.

Janik contatou os produtores do show, esperando por um milagre. Algunas semanas depois, os produtores deram a Janik as boas notícias: Miranda Cosgrove estaria se apresentando no Rosemont Arena em 28 de Janeiro e ela convidou Carrie a ir no show.

Infelizmente, Carrie não podia sair do hospital, então em vez disso, Miranda cantou ao lado da cama da menina. Cosgrove e sua banda cantaram três músicas, um sonho realizado para a pequena menininha.

“Poder dar esse presente à Carrie era algo que ela realmente queria,” Janik disse.

Cosgrove estava igualmente emocionada. “Eu acho que foi maravilhoso conhecê-la… Ela é ótima e poder cantar para ela foi maravilhoso,” Cosgrove disse após sua visita.

Fonte: NBCChicago.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...