quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Miranda Cosgrove: Surpreendente Linda, Concurso com Just Jared!

Miranda Cosgrove mostra seus belos cabelos na capa da revista Seventeen de Março de 2011.

A estrela de iCarly de 17 anos, tem trabalhado com a revista e Just Jared para o lançamento do concurso Linda Capa de Revista ("Pretty Magazine cover").
Patrocinado pela Neutrogena, a revista Seventeen está procurando a última garota real a aparecer na capa de outubro da revista.

Se você quer estar nessa capa, tudo que você tem a fazer é apresentar sua história para Seventeen.com/PrettyAmazing

A vencedora de “Surpreendente Linda”("Pretty Amazing") será escolhida pelo editor-chef da revista Ann Shoket, Miranda Cosgrove e JustJared.com, Jared Eng.

“Eu acho que é uma oportunidade incrível para os leitores da Seventeen tenham a chance de estar na capa da revista como um ícone. Estou emocionada de fazer parte do programa Pretty Amazing que reconhece as realizações de garotas de todo o país,” Miranda disse.

Psst, veja o que acontecerá em breve em iCarly!

Em“iHire an Idiot,” a gangue irá contratar um estagiário. Carly e Sam um cara (Daniel Booko) que acham ele bonito, mas o novo estagiário prova ser mais problema do que ele vale. O episódio estreia Sábado, 12 de Fevereiro ás 22:00 da noite (HR de Brasília) na Nickelodeon EUA.

Miranda-seventeen miranda cosgrove seventeen pretty amazing 01Miranda-seventeen miranda cosgrove seventeen pretty amazing 02Miranda-seventeen miranda cosgrove seventeen pretty amazing 03Miranda-seventeen miranda cosgrove seventeen pretty amazing 04

Fonte: JJJ
Tradução: iGo iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...