sábado, 18 de junho de 2011

Foto: Michelle Obama em “iCarly”!

Já havíamos informado aqui no site que a Primeira Dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, estará em um novo episódio da série “iCarly”, com previsão de estréia para janeiro de 2012. O objetivo da participação de Obama é promover a Joining Forces, uma iniciativa que visa aumentar a sensibilização e apoio da nação às família militares.
Hoje (14) vazou na rede uma foto clicada no set da série durante as gravações do episódio com a participação da Primeira Dama, que ocorreram ontem (14). O nome do episódio ainda não é definido, mas alguns sites já afirmam ser “iMeet the First Lady”.
No episódio, a personagem principal do programa, Carly Shay (Miranda Cosgrove), é a filha de um coronel que serve para as forças armadas no exterior. Quando os 2 melhores amigos de Carly, Sam e Freddie, quebram algumas regras para criar um chat ao vivo para que Carly possa falar com seu pai no dia do aniversário dele, “a primeira dama descobre e passa a ter uma conversa com eles da mais positiva forma possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...