sábado, 11 de junho de 2011

Nos bastidores do episódio de “iCarly” com Jim Parsons

Já havia informado que o ator Jim Parsons, da série “The Big Bang Theory”, estará em um novo episódio da série “iCarly”, interpretando Caleb, um paciente da ala psiquiátrica de um hospital que acha que pode ver o futuro, e que acaba conhecendo Carly, Sam, Freddie e Gibby.
A Entertaiment Tonight esteve nos estúdios da Nickelodeon durante as gravações do episódio, e divulgou hoje em seu site um vídeo que mostra os bastidores, e Miranda e Jim falando sobre o episódio e sobre a participação do ator.
O vídeo não está legendado, mas você pode conferir a sua tradução logo abaixo. Confira…
Caleb (Jim Parsons): Você está falando com o futuro vice-presidente dos Estados Unidos.
Carly (Miranda): Você não está falando com… e você será o vice presidente?
Miranda: Eu adoro o Jim Parsons. Ele é o cara mais doce que existe e ele é muito divertido. Então, estou feliz que ele vai estar nesse episódio de “iCarly”, e eu adoro “The Big Bang Theory”. Eu já conhecia ele, nos vimos algumas vezes em outros lugares, então eu conheço ele um pouco, e está sendo um dia bem divertido.
Jim: Eu gosto muito do “iCarly”, o programa. Mas eu não assistia por conta própria. Eu não tenho nenhum filho, mas eu compartilho alguns contatos no mundo business com a Miranda Cosgrove, então… eu costumava… eu a conheci, e eu queria ver o que ela andava fazendo, e eu assiti e é tão bem feito, é tão engraçado, ela é tão maravilhosa, todos são maravilhosos. E eu amo a Miranda. E pessoas que eu já conhecia e assistia começaram a ser convidadas, eu acho… a Jane Lynch, e o Jack Black, e então eles falaram com o meu pessoal e eu disse “Nós nos conhecemos, pessoal!”. E nós decidimos e eu disse “vamos lá, podemos fazer algo”.
Miranda: Jim interpreta um paciente psciquiátrico, e isso é um pouco estranho para o “iCarly”. Mas, na verdade, tem sido muito divertido, e ele se encaixa, porque ele é bem diferente… meio louco. É meio que “De Volta para o Futuro” de um jeito. Ele convence um dos personagens de “iCarly”, o Gibby, que ele pode ver o futuro.
Jim: Eu interpreto o Caleb que, neste episódio, é um paciente psiquiátrico a quem toda a turma conheçe, porque tem… tem… uma das personagens, Sam, que se trata nessa ala psiquiátrica. Eu não irei contar o por quê ou o que acontecerá, mas, no processo, eles se encontram comigo.
Caleb: “E no ano de 2041, todo o estado da Califórnia… KAPLAK!”.
Jim: Eu sei de coisas que irão acontecer, e uma é especificamente com a Carly. Eu acho que se ele não a impressionar, dará a ela uma “pausa”. Ele é está tão fora de sua sintonia mental, e o Sheldon [seu personagem em The Big Bang Theory] tem mais sintonia com sua mentalidade e sabe usá-las quando precisa.
Fonte: MirandaBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...