terça-feira, 19 de julho de 2011

Agosto na Nickelodeon: Best Player


Agosto é um mês com muitas atrações para aqueles que acompanham a programação da Nick. O canal traz novos episódios de Planeta Sheen, Brilhante Victoria, Mistério de Anúbis e Power Rangers Samurai.
A grande estréia do mês acontece no Nick Cine, que exibirá o já comentado: The Best Player, um filme com Jerry Trainor e Jennette McCurdy (o Spencer e a Sam, de iCarly).
Fechando as novidades, uma maratona de Os Padrinhos Mágicos e Danny Phantom, e Mistérios de Anubis, com a reapresentação de todos os episódios da série.

Estreia: Best Player

No filme, Chris (Jennete McCrudy, a Sam de iCarly) é uma adolescente que está enfrentando alguns maus momentos na escola e Quincy (Jerry Trainor, o Spencer também de iCarly) é um cara de 30 anos que ainda vive no porão na casa dos pais. E mesmo sem ter nada em comum, eles vão ter que aprender a conviver juntos. Tudo isso por causa de um jogo online chamado “Buraco Negro”. Quando os pais de Quincy anunciam que vão se mudar, ele se vê obrigado a ganhar um desafio do jogo online cujo primeiro prêmio poderá lhe comprar um novo lugar para morar. Mas é aí que ele conhece Chris – a maior jogadora de todos os tempos.
Estreia: 18 de agosto, às 20h

Reapresentações:
Quinta-feira, 18 de agosto, às 22h
Sexta-feira, 19 de agosto, às 16h30
Domingo, 21 de agosto, às 18h
Terça-feira, 23 de agosto, às 21h

Especiais

O melhor da Nick – Com episódios de Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória


Nesse sábado, a Nickelodeon apresenta uma seleção incrível de episódios dos programas Bob Esponja, iCarly, Big Time Rush e Brilhante Victória.
Sábado, 6 de agosto, das 14h30 às 22h


Dobradinha – Com episódios de Os Pinguins de Madagascar,
Planeta Sheen, Power Rangers Samurai, Bob Esponja,
Os Padrinhos Mágicos, iCarly, Brilhante Victória e Big Time Rush

No sábado, 20 de agosto, a Nick exibe um especial com os melhores alguns dos episódios mais divertidos dos desenhos e séries do canal.
Sábado, 20 de agosto, das 14h às 22h

iCarly


Você gosta de iCarly? Esperamos que sim, porque a Nick te dá à oportunidade de desfrutar algumas das mais divertidas aventuras de Carly e sua turma.
A partir do dia 1° de agosto, de segunda a sexta, às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...