terça-feira, 5 de julho de 2011

Dan Schneider revela detalhes sobre novos episódios de “iCarly”

Ontem (03), o criador da série “iCarly”, Dan Schneider, fez um novo post em seu blog oficial. Ele revela inúmeros detalhes sobre os novos episódios da série, e ainda revela o nome de alguns, como “iDate Sam and Freddie”, “iLove You”, a continuação do especial “iPsycho”, que se chamará “iStill iPsycho”, entre outros.
Dan também revela que a aguardada continuação de “iOMG” será o episódio com a participação especial do amigo de Miranda e estrela da série “The Big Bang Theory”, Jim Parsons! Ele também fala sobre uma nova versão de “iParty with Victorious” e muito mais.
Resumimos e traduzimos o post, e apesar de ser grande, vale muito a pena ler! Confira abaixo…
Yo-ho! Eu quero um minuto para deixar que vocês saibam algumas coisas ótimas que estão vindo para suas máquinas de televisão nas próximas semanas e meses. Essas coisas mostram que estamos todos animados, então FIQUE ANIMADO!!!
––––––––––––––––––––––––
iParty With Victorious – a VERSÃO COMPLETA DE 2 HORAS. Quando eu começei a escrever iParty With Victorious, sempre houve algumas dúvidas se o canal queria que fosse um episódio de 3 partes (90 minutos) um 4 partes (2 horas).
Quando filmamos, eu estive pensando em coisas divertidas que não estavam no roteiro, e que eu gostaria de adicioná-las ao episódio. Então nós filmamos. Então, nós facilmente acabamos com imagens suficientes para criar um evento televisivo dividido em QUARTO partes.
Mas por várias razões, foi decidido que iParty With Victorious deveria ser um especial de 3 partes (90 minutos), e assim que foi ao ar no dia 11 de junho. MAS… desde que foi assistido por 8,7 milhões de pessoas (uma classificação ENORME), nós todos decidimos que devemos dar aos fãs MAIS.
Então, nas duas últimas semanas, eu voltei à sala de edição COLOCANDO DE VOLTA todas as coisas que nós retiramos! O QUE SIGNIFICA… (nos próximos dois meses, com certeza), a Nickelodeon irá exibir a VERSÃO COMPLETA DE DUAS HORAS de iParty With Victorious! Yep. :D
[...]
iLost My Mind – Esta é a tão aguardada e hilária “sequencia” de iOMG. Se você estiver pensando “Então, o que acontece agora que Sam, de repente, beijou Freddie?”, então NÃO queira perder iLost My Mind. E… iLost My Mind terá como convidado especial a talentosa estrela de “The Big Bang Theory”, Jim Parsons!
Além disso, iLost My Mind levará a mais três episódios novos de iCarly que nós achamos que você deveria colocar na categoria “DEVO VER”. Seus atuais títulos são iDate Sam and FreddieiCan’t Take It… e iLove You.

Estes são os quatros primeiros episódios que nós filmamos da nova temporada de iCarly. Durante a produção, os roteiristas e eu ouvimos da equipe e funcionários: “Estes talvez sejam os melhores episódios de iCarly que já fizemos!”. Claro, vocês (os fãs) irão julgar isso, mas nós todos nos sentimos ótimos sobre esses episódios, porque achamos que você vai rir muito, e realmente gostar das histórias.
Oh, e se você é um “shipper” (?) – não fique louco com a gente! Sendo você Seddie ou Creddie, confie em nós – você irá ficar muito feliz com o futuro de iCarly :D
––––––––––––––––––––––––
iStill Psycho - Um dos episódios que eu mais ouço (dos fãs) é iPsycho. Por alguma razão, eu tive uma ótima audiência e, até hoje, quando eu encontro os fãs de iCarly, eles mencionam iPsycho como um dos seus episódios favoritos.
É um dos meus favoritos, também. Eu amei trabalhar com a Danielle Morrow (a.k.a. “Nora Dershilt”) – e a briga entre ela e Gibby foi épica, você não acha? Mas enfim, eu estava pensando em iPsycho um tempo atrás, e eu disse a mim mesmo: “Ei, por não fazer uma “sequencia” a ele?” – que é exatamente o que fizemos. É LOUCA! De fato, uma cena é tão intensa e louca, que levou um DIA INTEIRO só para filmar esta única cena. Eu sinto quase que certeza de que vocês vão AMAR iStill Psycho.
––––––––––––––––––––––––
iMeet The First Lady – Você provavelmente ouviu sobre ele. Recentemente, nós tivemos a honra e o prazer de ter a Primeira Dama, Michele Obama, na Schneider’s Bakery, onde nós filmamos um episódio SUPER LEGAL com a participação da Srª. Obama, como ela mesma. Foi uma semana inacreditável de gravações para todos nós do iCarly.
E nós não tivemos que trabalhar somente com a Srª. Obama, eu também tive no elenco o meu bom amigo Taran Killam como um agente do Serviço Secreto. Eu primeiro trabalhei com Taran quando ele interpretou “Spaulding” em Moody’s Point (The Amanda Show), e agora Taran é um dos melhores personagens no Saturday Night Live. Foi ótimo trabalhar com ele de novo.
ALÉM DISSO… adivinhe QUEM MAIS fez uma pequena aparição em iMeet The First Lady. Você pode adivinhar? Dica: É a PRIMEIRA vez que isso acontece no iCarly. ;)
––––––––––––––––––––––––
Ok, está bom demais até agora. Fique de olho em todos os episódios nas próximas semanas/meses. Eu acho que você ficará muito feliz e vai rir muito quando assistir eles.
Luv,
-Dan Schneider (a.k.a. DanWarp)
Fonte: MirandaBrasil.com

Um comentário:

  1. nossa eu amo icarly !consertessa vou gostar destes novos episódios amei o blog !ja sigo poderia seguir de volta ?

    http://meninasteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...