sábado, 31 de dezembro de 2011

ENTREVISTA: Nathan Kress fala sobre iStill Psycho

Como vai gastando para o Ano Novo deste ano? Enrolado, assistindo as loucuras se revelar em iCarly, é isso! Há toneladas de animação (e insanidade) na loja pro novo episódio, iStill Psycho (pra você que não sabe o que é, ele é a continuação do inesquecível episódio, iPsycho). E quem é o melhor pra nos contar sobre toda ação que está por vir de Freddie, do que ele mesmo? Confira Nathan Kress falando pra nós sobre o retorno da Nora!
Ele começou meu prato favorito com os pontos da trama. Ele disse que, "'iStill Psycho' começa quando a equipe iCarly descobre que Nora em breve estará em liberdade condicional. Carly, Sam, e Freddie decidem ir ao tribunal poder deixar Nora na prisão. Mas uma coisa leva a outra, e Carly fica com pena de Nora. Ela é solta, e os pais delas convidam eles para ir em sua casa para um jantar de agradecimento. Como seus pais estão envolvidos, as crianças acham que é seguro, mas em breve eles descobrem que os pais são tão malucos quanto a filha!"

Mas como o elenco reagiu quando ouviram que 'iPsycho' havia ganhado uma sequencia? Nathan disse, "Nós estávamos incrívelmente animados! Essa foi uma das nossas histórias favoritas, assim que voltamos á isso vimos que era uma perspectiva muito legal. E todos nós amavamos Danielle Morrow, que interpretou Nora, então estávamos felizes por trabalhar com ela novamente!"

E Nathan explicou como era ótimo trabalhar como a Nora real (que definitavamente não é tão cuca do que nas telas). Ele disse, "Foi muito divertido ter ela de volta ao set. Danielle é uma ótima atriz, e ela é um soldado real! Ela tinha tampões de ouvido no nariz para soar congestionado, aqueles definitivamente não era divertido ter aquilo lá o dia todo... Eu acho que uma das coisas mais memoráveis é algumas loucuras que aconteceu! Vou apenas dizer que este episódio definitivamente termina com um estrondo."

Nós não podemos esperar por essa louca sequencia do iCarly. E apenas no caso de você estar se perguntando o que mais estava reservando para o ano novo, você só tem que esperar para ver. Quando perguntamos sobre a nova temporada, Nathan nos disse: Eu acho que tudo o que eu posso dizer é que vai ser uma surpresa, porque eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que vai acontecer! Nós não vamos ver um script até talvez uma semana antes de filmar, por isso ainda é um mistério para todos os envolvidos."

Bem, pelo menos sabemos que vai valer apena a espera.

Fonte: Nick.com Tradução: iGo iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...