sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

6ª TEMPORADA: One Direction, fotos e vídeos

Fonte: MirandaBrasil
A MTV News confirmou a participação do grupo britânico One Direction na nova temporada da série estrelada por Miranda, “iCarly”.

De acordo com o site, os rapazes da banda estarão nos estúdios da Nickelodeon na próxima segunda (30) para gravar sua participação, onde irão interpretar a si mesmos e apresentar a canção “What Makes You Beautiful”.

Sinopse: Carly volta doente de uma viajem e descobre que o One Direction aceitou o convite para se apresentar no webshow. Não muito tempo após chegar, Harry, um dos membros da banda, fica doente e Carly se apaixona por ele. Percebendo que Harry está finjindo a doença para chamar atenção, o restante da banda cria um plano para fazê-lo voltar ao grupo, dizendo a ele que Gibby é o mais novo integrante do One Direction. Enquanto isso, Spencer vira um personal trainer e dá uma transformada em uma garota revoltada.

O nome do episódio ainda não foi divulgado, mas alguns sites afirmam ser “iGot Jungle Worms”. Aguardem a confirmação de Dan ou de uma das estrelas da série.

Em uma recente entrevista à MTV, Miranda falou um pouco sobre a nova temporada do seriado.

Estamos começando a filmar a próxima temporada, então não tenho certeza do que está por vir, porque é sempre uma surpresa para todos nós”, ela disse. “Mas eu ouvi que a Carly vai ter um namorado, o que é bem legal, e vamos ter mais alguns convidados musicais, alguns grandes e diferentes artistas da música”, ela disse, adicionando que adoraria ter Katy Perry no programa. “Tem tantos artistas diferentes que eu adoro, então seria divertido termos música em um episódio”.

E você, o que acha do One Direction? Acha que farão um bom episódio com o elenco da série? Comente!...

Boog!e (ator que interpreta T-BO), postou fotos dos bastidores da nova temporada.
...

O Dan postou um vídeo aonde que os atores da série (Jennette, Jerry, Boog!e, Miranda) "atacam" seu carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...