domingo, 15 de janeiro de 2012

Elenco de iCarly fala sobre a convidada Michelle Obama e sobre a nova trilha

2012 está prometendo ser o maior ano de todos os tempos para de iCarly! Segunda-feira, 16 de janeiro, a primeira-dama Michelle Obama será a estrela convidada em "iMeet The First Lady ", e 24 de janeiro, o programa tem uma nova trilha sonora saindo, apresentando canções de sucesso por Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy (óbvio!), Katy Perry, Ke$ha e muito mais. Seventeen falou com Jennette McCurdy, Nathan Kress e Noah Munck para falar sobre toda essa empolgação! Além disso, ser os primeiros a ouvir o remix da música-tema de iCarly, "Leave It All To Me".

Seventeen: É tão legal que Michelle Obama está aparecendo em iCarly! Como isso aconteceu?

Jennette McCurdy: A Sra. Obama realmente queria estar no show, então foi emocionante. Alguém da Casa Branca chamou um dos nossos produtores. Eles riram, porque não achava que era sério. Mas vários meses mais tarde, quando Michelle Obama entrou no set, vimos que eles estavam muito sério!



17:  As filhas dela são fãs do programa?

Noah Munck: Oh, é. Elas eram literalmente as "Consultoras de Dança Maluca" da Srª Obama no episódio, porque elas não queriam que ela envergonhasse a si mesma.




17: Sobre o que é o episódio?

Noah Munck: No episódio, é aniversário do pai da Carly e ele está na Força Aérea fazendo um período de serviço. Ele deveria voltar para casa para festa de aniversário, mas algo dá errado e ele não consegue ir para casa, então no fazemos um webcast e é aí que a Primeira-dama se envolve.

Jennette McCurdy: Ela vê o webcast porque suas filhas estão assistindo o show e ela se sente mal por nós não conseguimos conexão com o pai da Carly em pessoa. Algumas coisas no webcast dá errado, então isso é ruim também, então ele se envolve... Nosso produtor executivo criou essa história e eu acho que é um ótima jeito de se conectar com a Iniciativa Joining Forces e parece realmente autêntico.

17: Então, a Srª Obama fez um bom trabalho?

Nathan Kress: Ela se saiu muito bem! Nós ficamos muito impressionados. Ela está em duas grandes cenas e ela tinha um monte de falas. Teria sido difícil até para nós que e nós fazemos isso há anos e essa é a estréia dela na TV, no quesito sitcoms, mas arrasou nas cenas uma após a outra.


17: Como vocês vão superar Michelle Obama?

Jennette McCurdy: Eu não sei! Com o presidente! Eu não acho que há um jeito de superar a Primeira-Dama. Nós apenas vamos continuar com as piadas e trazendo diversão.


17: Vocês também tem a Trilha Sonora II de iCarly lançando em 24 de Janeiro, que emocionante!

Noah Munck: Foi a primeira vez que o elenco do iCarly estava todo no estúdio cantando.

Nathan Kress: Foi a minha primeira vez no estúdio, então eu estava muio fora do meu ambiente. Mas nos disseram para ser bobos e zoar então foi divertido!

Jennette McCurdy: Eu acho que a Trilha Sonora II de iCarly é uma boa trilha para festa. Você pode ter uma festa do pijama ou um aniversário com seus amigos e é só deixa tocar de fundo musical. Tem muitas músicas boas da Miranda, The Ting Tings, Ke$ha, Leona Lewis  e nós temos todos o elenco de iCarly cantando. Eu tenho uma música também. É uma trilha sonora divertida!

Tradução: iCarlyBest
Fonte: Revista Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...