sábado, 21 de janeiro de 2012

iTFC: Qual o gosto de um Bolo Gordo?

O que é um Bolo Gordo (Fat Cake)? Bom, ele é rosa. É açucarado. E á o lanche favorito de todos os tempos de uma certa web star chamada Sam Puckett. E em um novo episódio de iCarly, iToe Fat Cakes, você irá aprender um pouco mais sobre o querido doce cremoso.


O episódio em início quando Carly fica com o dedo preso na banheira encontro se arruma para um encontro. Enquanto isso, Sam e o restante do pessoal fazem uma viagem inaugural à sede mundial da fábrica do Bolo Gordo no Canadá. Mas como é que eles conseguiram ir para o maior sonho de Sam? Porque, Sam ganhou um ticket dourado, é claro! Mas as coisas ficam um pouco cabeludas depois que Sam é pega contra bandeando Bolos Gordos pela fronteira ...


Mas qual é o verdadeiro gosto de um Bolo Gordo? Enquanto fazia um participação no The Rosie Show, Jennette McCurdy explicou: "Um Bolo Gordo tem gosto de coco e chocolate e de muito creme. Eles são bons e eu diria um pouco leve. Eles não são fantásticos. O bolo de chocolate é um pouco seco às vezes. E eles vem pré-embalados. Então não é como se eles fossem feitos recentemente ou qualquer coisa. Então eles provavelmente já estão dentro do pacote há alguns anos."


Então...talvez na vida real Bolo Gordo não seja tão delicioso como eles parecem no programa. Mas eles ainda fazem um perfeito assunto em um dos episódios mais engraçados de iCarly que irá ao ar este Sábado às 23:00 (Horário de Brasília)!

Fonte: Nick.com
Tradução e Adaptação: iCarlyBest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...