quarta-feira, 14 de abril de 2010

NICK BR: SEMANA DE NOVOS EPISÓDIOS

Como vocês sabem essa semana tem muitos episódios novos de iCarly na Nickelodeon BR e aqui está a lista de cada dia, e cada episódio.

iTake On Dingo - O Plágio - 12/O4/2010
Sinopse: Carly e Sam descobrem que um programa "Totalmente Teri" está plagiando as idéias do iCarly. Então, eles decidem ir a Hollywood para mandarem parar com o plagiamento, mas eles dizem que tem poder e dinheiro para o plagiamento. Enquanto isso, Spencer e Freddie decidem provar o mito que a cabeça do famoso fundador dos Estúdios, Charles Dingo estava nas entranhas dos estúdios.

 ==iSpeed Date - Encontro á Jato - 13/O4/2010
Sinopse: Quando Carly tem dificuldade em encontrar um par para o baile "A Garota que Escolhe", Sam inventa um plano para obter o par de Carly. Então, Sam fala isso no iCarly e faz uma sessão de encontros com garotos, mas como são muitos, Carly, Sam, Freddie e Spencer fazem uma sessão de "Encontros a Jato" com os garotos, cada um a sua maneira. Com isso, Carly convence Sam a convidar Gibby. Freddie vai com uma mágica habilidosa, porém psicótica. Enquanto isso, Spencer segue uma bizarra rotina de ginástica.Freddie chama Carly para dançar e Sam chega e prefere não interromper.

iHave My Principals - Sob Nova Direção - 14/O4/2010
Sinopse: O Diretor Franklin é despedido depois de aparecer como convidado no iCarly e é substituído pelo Sr. Howard, o professor de matemática, e pela Sra. Briggs, professora de Inglês, como co-diretores. As mudanças fazem surgir grandes problemas para toda a escola, como excessivamente punir os estudantes. Carly, Sam e Freddie decidem criar um plano para trazer o diretor Franklin de volta, para que ele consiga reconquistar o seu emprego, com a ajuda de outros estudantes. Enquanto isso, Spencer contrata um astro de rodeio para ensiná-lo a montar um touro mecânico.

iCook - Cozinhando com o iCarly - 15/O4/2010
Sinopse: No iCarly, Carly e Sam mostram a seus telespectadores como fazer "Tacos de Macarrão", e o programa Food TV convida-os para serem entrevistados. Durante a entrevista, "Ricky Flame" entra e desafia-os a uma "Batalha Culinária", competindo sobre quem pode fazer o melhor Taco de Macarrão. Quando o grupo ganha, Ricky sente-se esmagado, e para de cozinhar para sempre. O grupo iCarly tentar animá-lo, tentando fazê-lo cozinhar. Mais tarde, ele envia um vídeo, dizendo-lhes para encontrá-lo no ringue de luta. Quando eles chegam lá, Ricky está lutando com criancinhas porque descobriu que ele não gosta de cozinhar, mas ele gosta de ganhar, e quando ele está lutando contra crianças não há nenhuma maneira de ele perder. Após a turma descobrir sua verdadeira natureza de ganancioso e Ricky assediar Carly pelo wrestling, Sam bate nele. Enquanto isso, depois de levar um choque 100 volts no novo armário de segurança da Sam, Spencer tem uma visão do futuro em que ele irá abraçar um personagem de Guerra nas Galáxias, e vai fazer o possível para que essa visão se torne realidade.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...