quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festa de Encerramento da 4ª Temporada

Detalhes
http://2.bp.blogspot.com/_QBbXjd5-twM/TKKTomhhNuI/AAAAAAAAAyc/6GzznxPLsiw/s320/miranda-cosgrove-icarly-hot-room-18.jpg
Na festa de encerramento "iCarly" sabemos que elenco de iCarly estava triste de dizer "adeus" para esta temporada. Mas, temos certeza que não posso esperar para ver o que a próxima temporada haverá mais ou Seddie ou Creddie!

Nathan Kress, "Freddie" recentemente nos disse: "Nós não sabemos. Os estados em relação dos nossos personagens estão sob sigilo. Não vai ser um grande episódio no final da temporada que vai balançar uma forma ou de outra, mas não sabemos o que vai acontecer no final. "Só podemos esperar para ver!

Para comemorar todas as suas trabalho duro nesta temporada, o elenco e equipe se reuniram para uma festa temática no casino Sunset Towers, na famosa Sunset Strip. Nathan disse-nos, "A festa de encerramento foi um grande final para uma grande temporada. Foi tão divertido para comemorar com o elenco "Victorious", bem já que tinha acabado de ter os nossos três episódios do crossover. Foi Fantástico .... Estou ansioso para as férias, mas eu vou sentir falta do nosso elenco e equipe técnica impressionante! "

Créditos: iCarlyBrNick

Nathan fala sobre Seddie e Creddie na Festa
http://d35pkeb05qrns1.cloudfront.net/preset_12/news/nathan-kress-nick-400.jpgNa festa de comemoração do fim da quarta temporada, a Fanlala falou com Nathan sobre Seddie x Creddie, veja o que ele falou.

"Nós não sabemos perfeitamente para ser honesto. Os estados de relacionamentos de nossos personagens estão em segredo. Esse vai ser um episódio muito grande para o final da temporada que vai influenciar de uma forma ou outra, mas não sabemos o que vai acontecer no final. Mal podemos esperar!"

Créditos: NathanBrasil.tk



Fotos da Festa
@arianagrande (Cat de Victorious), @jennettemccurdy e @MrEricLange
Na festa de iCarly com meu namorado. ;) Hahah <3

2 comentários:

  1. baa já até acabou a quarta temporada lá e aqui ainda nem começo :/ sacanagem com a gente! Ah, SUPOSTAMENTE a 4ª temporada estreará no Brasil dia 2 de fevereiro, enquanto isso eles repassam os outros episódios ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...