sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Outubro na Nickelodeon: estreia de iPsycho

http://2.bp.blogspot.com/_PWQie6qLHiE/TAlTDUX5QvI/AAAAAAAAAd0/9nrtyI6JpyI/s400/-1.jpg 

Além da estreia de Brilhante Victória (Victorious, criada por Dan Schneider, criador de iCarly), também serão apresentados novos episódios das séries The Troop, iCarly, Big Time Rush e Pinguins de Madagascar. No quesito filmes, a Nick traz uma produção estrelada por Miranda Cosgrove, intitulada "iPsycho" e o filme Madagascar. Por último será exibido novo episódio de Bob Esponja, e a premiação Meus Prêmios Nick 2010.

Estreia: iPsycho

Carly, Sam e Freddie decidem mudar o roteiro de seu programa na Internet para ajudar uma fã solitária em seu aniversário. Mas quando a festa termina, a menina tem um surto e os proíbe de ir embora de sua casa.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h

Estreia: Brilhante Victória

Em Brilhante Victória, ela interpreta uma personagem inspirada em sua própria história de vida, numa série desenvolvida especialmente para ela. Na trama, a personagem Tori Vega é uma menina de 15 anos que vive à sombra do talento da irmã mais velha. Até o dia em que ela vai para uma escola especializada em desenvolver os talentos de futuros artistas. Lá, Tori descobre com a ajuda de seus amigos sua incrível potência vocal e seu jeito para dança. É, não tem mais jeito... Tori nasceu para ser uma estrela!

Estreia: Quarta-feira, dia 13 de outubro, às 19h30
Exibição regular Quartas-feiras, às 19h

Meus Prêmios Nick 2010

Maior premiação infantil do Brasil, Meus Prêmios Nick, está de volta! A 11ª edição do evento da Nickelodeon está ainda mais colorida, divertida e musical. A revelação dos artistas preferidos das crianças brasileiras irá ao ar com exclusividade no dia 14 de outubro, às 19h. A edição deste ano reserva várias novidades! São 19 categorias, três a mais que em 2009, entre elas Cantor e Cantora do Ano, Desenho Favorito, Programa de TV Favorito, Revelação Musical e as novidades Livro Favorito, Casal do Ano e Twitter do Ano – comprovando de vez que as crianças brasileiras estão entre as mais conectadas no serviço de microblogging.

Estreia: Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 20h

Reapresentações Quinta-feira, dia 14 de outubro, às 22h/ Sexta-feira, dia 15 de outubro, às 17h/ Domingo, dia 17 de outubro, às 20h/ Quarta-feira, dia 20 de outubro, às 17h/ Sábado, dia 23 de outubro, às 11h.

Fonte: ANMTV
Ataptação: iGo iCarly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...