quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Texto sobre os 3 Anos de iCarly

Hoje uma das séries de mais sucesso da Nickelodeon (se não a de mais sucesso) completa aniversário! Há 3 anos a série iCarly criada por Dan Schneider, também conhecido por grandes clássicos como Drake e Josh e Zoey101, ia ao ar na Nick com o episódio Piloto. 

Era a primeira vez que Nathan Kress, Jennette McCurdy e Miranda Cosgrove tinham personagens principais em uma série, sendo que eles já faziam participações em algumas séries da Nick, algumas até mesmo de Dan.
Miranda, que era famosa pela participação no filme Escola de Rock ao lado de Jack Black e na série Drake e Josh, chegava ao set com apenas 14 anos para começar a gravar a série que seria um estouro de sucesso com a personagem Carly. Nathan era conhecido por dar voz a personagem Tough Pup em Babe: Um porquinho na Cidade, e que mais tarde começou a fazer participações até chegar em iCarly com o personagem Freddie. Jennette já havia feito participações em séries como Zoey101 e C.S.I. até chegar, aos 15 anos, em iCarly com a personagem nada exemplar Sam.

A série foi indicada em 2008 e ganhou em 2009 e 2010 o Kids' Choice Awards na categoria "Programa de TV favorito" e também teve indicações ao Emmy em 2009 e 2010. Mas os records de iCarly não param só por ai, o episódio da série de maior audiência foi iSaved Your Life com 11,2 milhões de telespectadores e também superou a série da Disney, Hannah Montana, em audiência no Brasil.
Hoje a série está na sua 4ª temporada (nos Estados Unidos) e nós desejamos muito mais sucesso para a série e para o elenco.

Matéria feita por: iCarlyBrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...