terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mãe de Jennette McCurdy ainda luta pelo câncer

http://justjennette.com/wp-content/uploads/2010/10/jennette-mccurdy-scamper-cancer-12-225x300.jpg

Jennette McCurdy fez uma pausa em uma gravação de comercial para falar com Nashville. Durante a entrevista, ele mencionou "há apenas seis meses atrás o câncer da minha mãe voltou, então têm sido difícil para nós lidar com isso, é um nível novo e mais difícil ainda por que estamos mais velhos agora".

Jennette McCurdy vai ser apresentar na inauguração Dunkin’ Donuts & Baskin Robbins Dia da Família Beneficente da fundação T.J Martell de 1:00 às 4:00 p.m. no Domingo dia 31 de outubro de 2010.

Não houve novas notícias sobre a condição da mãe de Jennette e sua página do twitter está parado a dias. Nossas orações e esperança de que melhore está com a sua mãe e o resto da família, Jennette!

4 comentários:

  1. PESSO A DEUS QUE SUA MAE CONSIGO SE RECUPERA ADORO O ICARLY E TODOS VOSSEIS

    ResponderExcluir
  2. I wish much luck to her mother Jennette! I love you and the whole gang of iCarly! A big kiss!

    ResponderExcluir
  3. Quero o melhor para Jennette , sua mãe e sua família , peço muito a Deus para que a mãe de Jennette se recupere do câncer , porque é muito triste pra mim e para os fãs do iCarly e da Jennette , ver que ela está assim , tão triste e deprimida , vamos fazer o possível para ajuda-lá Jennette , atenciosamente , Rafaella Puckett , amo muito iCarly , e ainda mais você Jennette !
    Beijos , &&' Seddie Forever ! ♥

    ResponderExcluir
  4. É muito dor saber que a pessoa que vc mais ama pode deixar vc, nao é facil conserteza nao é mesmo mas oro todas as noites pela sua mae jennette sei todas as pessoas o que sabem dizer e que sentem muito mesmo mas seram estas que lhe daram fé para continuar.Voce e uma poa pessoa e tenho certeza que Deus nao vai lhe tirar sua mae:-(.foi chorando por vc e sua mae que escrevi esta mensagen. Quando sua mae se curar me manda uma mensagen tá jhonata ferreira. Jhon_cgf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...